Alain
João Vicente de Castro interpreta Alain em “Espelho da Vida” (Imagem: Reprodução / Globo )

O coração de Cris (Vitoria Strada) está definitivamente dividido. Isso porque, embora ame Alain (João Vicente de Castro), é completamente apaixonada por Danilo (Rafael Cardoso) quando está na pele de Julia. Nos próximos capítulos de “Espelho da Vida”, a moça irá se declarar para o cineasta.

Em um relacionamento ioiô – principalmente por consequência da eterna rivalidade contra Isabel (Alinne Moraes), Alain e Cris não conseguem se acertar. A verdade é que mesmo com todas as brigas, o sentimento fala mais alto. Prova disso é que o cineasta sofre um acidente de carro e fica entre a vida e a morte, fazendo com que a atriz não perca a oportunidade de mostrar o amor que sente.

Cris vai ao hospital visitar Alain, já que Dalton (Marcello Escorel) acha melhor manter o rapaz em coma induzido. A moça se desespera ao ver o estado do ex-noivo e se declara. “Tô te esperando pra te amar como você merece. Para fazer seu filme que você tanto quer. Volta pra mim, por favor…”, pede Cris, na certeza de que o cineasta está lhe ouvindo.

O sentimento fala mais alto também porque a última conversa do casal não foi nada boa. Alain foi tirar satisfação com Cris por achar que ela teria contado a André (Emiliano Queiroz) sobre sua relação com Priscila (Clara Galinari). Cris até estava disposta a reatar o noivado, mas depois dos conflitos, os dois deram passos para trás.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!