Vitória Strada interpreta Cris e Julia em Espelho da Vida
Vitória Strada interpreta Cris e Julia em Espelho da Vida. (Imagem: TV Globo/Reprodução)

Os próximos capítulos trazem fortes emoções para Cris (Vitória Strada), em “Espelho da Vida“. A moça não consegue tirar Danilo (Rafael Cardoso) da cabeça.

É quando ela encontra a Guardiã (Suzana Faini) que a leva para um lugar abandonado. “Era um cemitério, não é?“, reconhece Cris logo ao chegar. “Um lugar onde se enterravam os proscritos e degredados. Que não mereciam a terra abençoada do campo santo. Ladrões, assassinos, excomungados. Aqui eles encontravam a última morada. Não a paz, certamente“, explica a mulher.

Elas andaram pelo local e param em frente a uma lápide. “Aí está o que desejava conhecer. Pode olhar de perto. Nem sempre é preciso voltar no tempo para buscar o passado. Ele invade o presente e surpreende“, diz a senhora. Cris se abaixa para ler o epitáfio e se surpreende: “Aqui jaz Danilo Breton, que Deus tenha pena de sua alma“.

Meu Deus, é o túmulo do Danilo. Eu soube que proibiram que fosse enterrado no cemitério da cidade, mas aqui… Não pode ser. Ele não matou ninguém“, afirma ela, aos prantos. “Ele foi acusado e condenado. Cabe a você descobrir a verdade sobre a morte de Julia e dar a Danilo uma sepultura decente“, responde a Guardiã surpreendendo a moça.

Cris pergunta se ela também acredita que Danilo seja um assassino. “Eu só sigo ordens, não sei o que se passou realmente“, responde a moça. “Que lugar horrível. O Danilo não merecia. Por que fizeram isso com ele? Vou tirar você daqui, meu amor. Eu prometo“. “Não faça promessas antes de conhecer todos os fatos. Vamos. Não está ansiosa para ver o Danilo cheio de vida?“, convida a Guardiã. As duas saem do cemitério e vão ao casarão abandonado onde Cris volta no tempo como Julia.

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Está opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!