Isabel
Em busca de um quadro relatado por Priscila, Isabel irá até o casarão e enfrentará Cris (Imagem: Divulgação / Globo)

Os próximos capítulos de “Espelho da Vida” reservam muitas surpresas! Nas cenas que estão por vir, Isabel (Alinne Moraes) enfrentará Cris (Vitória Strada) no casarão. Isso acontecerá após a menina Priscila (Clara Galinari) relatar para sua mãe que viu um quadro em ruínas na sala da casa, acrescentando ainda que a pintura era igual à protagonista.

Confusa com o que acabara de ouvir, Isabel pensa que a adversária possa ter feito algo com o quadro, o que indica que ela não está bem psicologicamente. A mulher conversa com a filha, convencendo-a de entrar no casarão com ela, por não ter tido problemas no local.

Ao chegarem, Cris desce as escadas e se depara com as duas, logo depois de voltar do passado. Isabel trata Cris com ironia ao afirmar que todos pensavam que ela não voltava mais ao passado.

Em seguida, confrontando a moça, Isabel diz que foi até o casarão com o objetivo de encontrar o quadro comentado por sua filha. A jornalista tira o pano que cobre o quadro e se defronta com a imagem de uma natureza morta, e não com o retrato narrado.

“Espelho da Vida”: Eugênio vai ao encontro de Maristela

Após Danilo (Rafael Cardoso) confrontar Eugênio (Felipe Camargo) para defender seu relacionamento com Júlia (Vitória Strada), nos últimos capítulos de “Espelho da Vida”, a confusão tomou um outro rumo quando o rapaz agrediu o pai da moça depois dele ter ofendido Hildegard (Irene Ravache).

Depois de toda a discussão, Julia vai até o pai para esclarecer a razão de Danilo estar em sua casa. Ela garante que eles não se encontrarão mais. “Eu descobri que Danilo não é uma pessoa confiável. Agora entendo porque o senhor não queria que eu me aproximasse dele!”, dirá a mocinha.

Em seguida, ela afirma ter outra mulher na vida de Danilo: Maristela (Letícia Persiles). Ao ouvir este nome, o homem passa mal e expulsa e filha de seu escritório, que fica sem entender. Mais tarde, Eugênio vai até uma casa simples na cidade de Rosa Branca, onde encontra Henrique (Otávio Martins) brincando na porta. Ele manda que a criança chame a mãe.

Maristela aparece na porta, e olha para o homem dizendo: “Que milagre. Perdeu o medo de vir aqui, coronel?”. E agora? O que nos aguarda nos próximos capítulos?

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!