Cris
Cris fica constrangida após Isabel revelar para Alain que encontrou a atriz no casarão (Imagem: Divulgação / Globo)

As coisas estão indo muito bem para Alain (João Vicente de Castro), que recentemente reatou seu noivado com Cris (Vitória Strada) na novela “Espelho da Vida”. Acontece que essa felicidade não vai durar muito tempo, tudo graças à maldade e inveja de Isabel (Alinne Moraes), que não pode vê-lo feliz, principalmente sem ela.

Acontece que o último encontro entre Isabel e Cris foi no casarão da família Castelo, onde a mulher foi acompanhada da filha. Mesmo depois de prometer que jamais pisaria novamente naquele lugar, Cris se permitiu ser guiada pelos seus instintos e voltou mais uma vez ao passado.

Ao retornar de lá, ela chegou ao casarão e encontrou Isabel e Priscila. A jornalista se aproveitou do momento em que Alain chegou em casa com a atriz e, esperando o homem, fez questão de contar sobre tudo o que tinha acontecido. A criança fala sobre um pônei que recebeu de presente do pai e Isabel não perde a oportunidade: “A Cris já sabe o nome do pônei. A Priscila contou quando a gente se encontrou mais cedo na casa da Julia Castelo”.

Alain não acredita no que ouve e duvida de Isabel, que reforça: “Não contou pro Alain, Cris, que você tava lá dentro quando a gente chegou?”. O diretor fica indignado e a situação deixa Cris sem ação.

“Espelho da Vida”: Isabel confrontará Cris no casarão

Os próximos capítulos de “Espelho da Vida” reservam muitas surpresas! Nas cenas que estão por vir, Isabel (Alinne Moraes) enfrentará Cris (Vitória Strada) no casarão. Isso acontecerá após a menina Priscila (Clara Galinari) relatar para sua mãe que viu um quadro em ruínas na sala da casa, acrescentando ainda que a pintura era igual à protagonista.

Confusa com o que acabara de ouvir, Isabel pensa que a adversária possa ter feito algo com o quadro, o que indica que ela não está bem psicologicamente. A mulher conversa com a filha, convencendo-a de entrar no casarão com ela, por não ter tido problemas no local.

Ao chegarem, Cris desce as escadas e se depara com as duas, logo depois de voltar do passado. Isabel trata Cris com ironia ao afirmar que todos pensavam que ela não voltava mais ao passado.

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!