Maria Prata
Maria Prata fez apelo nas redes sociais para encontrar primo desaparecido (Imagem: Divulgação / GloboNews)

Maria Prata usou o seu perfil no Instagram para pedir ajuda aos seus seguidores para encontrar um dos seus primos, Daniel Barczinski, de 29 anos, que está desaparecido desde o dia 3 de julho, segundo os posts publicado pela jornalista. 

“Morador do bairro Pacaembu, São Paulo (SP), desapareceu após sair de sua residência, por volta das 9h40, levando apenas uma mochila preta, sem informar para ninguém seu destino. Segundo informações, Daniel foi visto pela última vez no Rio de Janeiro”, informa uma das publicações. 

Nesta quinta-feira (11), a esposa de Pedro Bial negou informações falsas que circulam nas redes sociais que dariam conta que o rapaz teria sio encontrado. “Queridos, Daniel, meu primo, segue desaparecido. Quem puder compartilhar, segue uma nova foto. Obrigada”, declarou ela. 

Maria recebeu o apoio de vários famosos. Astrid Fontenelle, por exemplo, chegou a compartilhar as publicações que foram divulgadas. “Poxa Maria, postei ontem no meu Stories. Vamos com Fé! Vou dar uma boa geral nos directs”, disse a apresentadora do “Saia Justa”, do GNT. 

Renata Ceribelli também demonstrou a sua solidariedade ao caso com a colega: “Maria, postei e espero que tudo dê certo. Força!”. O cantor Paulo Ricardo também entrou na corrente. “Este rapaz é primo da Maria Prata, mulher do meu querido Pedro Bial, tem 29 anos e é bipolar. Surtou e saiu de casa sem celular. Sacou dinheiro em Sapopemba em um Assai na sexta. É o que se sabe. Quem puder compartilhar ou ajudar divulgando de alguma forma agradeço”, disse o famoso. 

View this post on Instagram

Seguimos na busca.

A post shared by Maria Prata (@mariaprata) on

Você está ficando de fora...

Não perca nada!

Saiba tudo o que está em alta no Instagram dos Famosos.

SIGA AGORA