Esposa de Chico Garcia se emociona ao falar sobre o estado de saúde do marido

Chico Garcia
Chico Garcia com a esposa, Mila Alves; jornalista comenta o estado de saúde do companheiro, internado com Covid (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa de Chico Garcia, Mila Alves comentou sobre o estado de saúde do marido, internado na UTI de um hospital de São Paulo em decorrência de uma pneumonia, motivada por complicações da Covid-19.

Na manhã desta terça-feira (20), a companheira do comentarista da Band desabafou no Twitter. “Mais um dia e nós iremos vencer. Eu acredito”, começou. “A fé tá grande, mas a saudade… Ah, tá devastadora”, declarou.

Chico Garcia se tornou um dos principais comentaristas da Band e figura carimbada no Jogo Aberto, comandado por Renata Fan. Conhecedor nato do sistema de arbitragem do país, o famoso gremista tem reagido bem ao tratamento contra as complicações do coronavírus.

Ontem, Mila Alves, também jornalista, contou no stories do Instagram que o marido “está passando pelo auge da doença” e que “está na UTI para um melhor acompanhamento”. Ela ressaltou que Chico Garcia “está acordado” e que no momento “o quadro é estável”.

“[Ele] segue fazendo fisioterapia respiratória, o que está ajudando muito. Só está muito cansado. Não há previsão [para alta]. Seguimos aguardando a regressão da doença. Agradeço as orações e boas energias. Com certeza estão fazendo a diferença”, afirmou.

A Covid-19 agiu rapidamente no organismo de Chico Garcia. Há uma semana, ele compartilhou a informação de que havia testado positivo para a doença e explicou que entraria em isolamento social por causa do diagnóstico. De lá para cá, a internação e, posteriormente, a entrada na UTI.

O jornalista engrossou a lista de brasileiros infectados pelo coronavírus. Até ontem (19), o país registrou mais de 19,4 milhões de casos confirmados. Em São Paulo, quase quatro milhões de pessoas pegaram a doença.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›