Após o BBB 2021, Lucas Penteado abre o jogo sobre futuro com Gilberto

BBB 2021
Lucas Penteado falou sobre futuro com Gilberto (Imagem: Reprodução/ Globoplay)

O beijo de Gilberto e Lucas Penteado já é considerado um dos grandes momentos do BBB 2021, da Globo. Ele aconteceu horas antes do ator desistir do reality show. Fora do confinamento, o ex-Malhação fez mistério sobre o futuro dos dois.

Saiba tudo sobre o BBB 2021 na cobertura do RD1

“A mãe do Gilberto é a mãe de um herói. Ele viveu uma vida muito difícil, complicada. Venceu antes de entrar no ‘BBB’, formou-se numa universidade racista, preconceituosa socialmente. Vou tê-lo no coração para o resto da vida”, iniciou ele para a coluna de Patrícia Kogut, de O Globo.

O ator ainda completou: “Tenho carinho muito grande por ele e por toda a família. Quando o Gil sair, quero dar um abraço. Se eu sou livre ou não, quando o Gil sair eu respondo”.

Inclusive, Lucas acredita que vai ler e ouvir muitas cantadas após a repercussão de sua passagem no programa da Globo. “Vai acontecer. Vão chegar caras, vão chegar monas, manas, minas… Eu sou um cara que preza pelo amor. Sou um cara discreto, fechado, embora não pareça. Mas é difícil eu me relacionar de só ficar com alguém. Na maioria das vezes eu namoro“, ressaltou.

O ex-BBB também falou sobre o acolhimento que tem recebido do público fora da casa mais vigiada do país: “A maior surpresa foi receber todo esse carinho. Eu não tinha noção de como as coisas estavam aqui fora”.

“Cheguei ao aeroporto e imaginei que de repente ia ter gente querendo tirar foto por eu ter sido do ‘BBB’. Mas as pessoas começaram a me aplaudir no avião. Olhei para trás achando que podia ser um jogador de futebol no voo, mas não tinha ninguém. As pessoas diziam frases para ovacionar, coisas que não imaginei ouvir”, contou.

O famoso ainda acrescentou: “Elas me veem como alguém incrível, mas sou um cara normal. Eu acredito na mudança do ser humano pelo amor. Talvez por isso tenham se identificado tanto. Viver uma situação assim teve o maior impacto social para mim. Normalmente, quando eu entrava em avião, os olhares eram negativos, de dúvida, de julgamento”.

Falando nisso, Lucas Penteado está fora da disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão, mas já tem colhido bons frutos pela sua participação no BBB 2021. Ele conta com as doações de mais de R$ 350 mil, provenientes de vaquinhas virtuais, para comprar a tão sonhada casa própria para a mãe. Além disso, ele já começou a analisar as propostas de trabalho que chegaram.

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›