Parece que a vida de Daniel Alves está prestes a mudar ainda mais nos próximos dias. A esposa dele, Joana Sanz, decidiu quebrar o “acordo” e se separar do jogador.
VEJA ESSA
Segundo informações do colunista Lei Dias, do Metrópoles, a modelo tinha apoiado o atleta no início do processo de acusação de estupro, na Espanha, mas ela não tem conseguido sustentar a situação com o decorrer do caso.
A ideia da influenciadora é entrar com uma ação de pedido de divórcio em breve e o advogado dela já está ciente de todos os detalhes do assunto.
Nas redes sociais, inclusive, Joana compartilhou um trecho de um livro, dando a entender que realmente tinha optado pelo divórcio:
“Você tem que aceitar que coisas bonitas terminam, que as pessoas vão embora, que às vezes dois seres humanos não batem as probabilidades, e você precisa achar um final nisso”.
Esposa de Daniel Alves não vai receber nada
Decidida a terminar com o atleta, a influenciadora deve sair do casamento sem nada. De acordo com a publicação, os dois se casaram em 2017 com separação total de bens, ou seja, deixando a modelo sem direito ao que o companheiro conquistou.
Joana, inclusive, já teria organizado sua mudança e está saindo de casa. Ele deve deixar Barcelona, onde vivia com Daniel, e deve morar em Madrid. Enquanto isso, o atacante continua preso após ser acusado de estuprar uma jovem em uma boate no final do ano passado.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.