Esposa de Edson Celulari é vítima de golpe após dar à luz primeira filha com o ator

Edson Celulari
Esposa de Edson Celulari, Karin Roepke é vítima de golpe após dar à luz primeira filha com o ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Karin Roepke, esposa de Edson Celulari, usou as redes sociais nesta quinta-feira (03) para alertar os seguidores sobre um golpe virtual o qual foi vítima.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Ela, que recentemente deu à luz Chiara, sua primeira filha com o ator, revelou que uma pessoa está se passando por ela no WhatsApp para pedir por dinheiro.

“Amigos, mais uma vez alguém pegou minha foto do WhatsApp e está se passando por mim, pedindo ajuda. É golpe!”, denunciou.

publicidade

Veja Também

“Eu estou bem. Não preciso de nada. Se receberem mensagens minhas, não sou eu! Meu número não mudou, continua o mesmo. Que pessoas cansativas”, esclareceu em seguida.

 Confira:

Edson Celulari
Esposa de Edson Celulari, Karin Roepke é vítima de golpe após dar à luz primeira filha com o ator (Imagem: Reprodução / Instagram)

Edson Celulari e Karin estão animados com a filha

Cabe lembrar que, em uma recente conversa com a revista Quem, o casal revelou como a bebê foi desejada por eles.

publicidade

“Eu acho que o planejamento nasce a partir do desejo do coração. Nossos corações já desejavam há muito tempo que essa menina viesse, a gente só esperava o momento certo para concretizar”, contou Karin.

“A gente sempre falou em ter [filho] e foi adiando, esperando o momento certo. E aí como a Karin falou: ‘o coração dá o sinal’. E aí a gente…”, explicou o ator. “Pelas circunstâncias da vida, a gente viu que agora seria o melhor momento”, completou a atriz.

Questionada sobre como está se sentindo com a chegada da bebê, Karen Roepke fez a seguinte reflexão:

publicidade

Estou mais emotiva e sensível com certeza. As emoções estão à flor da pele porque é um mundo novo, é uma vida que estou gerando, acho que isso me abre uma visão nova de mundo, uma visão nova do meu feminino e da minha ancestralidade também. Hoje vejo minha mãe de uma forma diferente, então está sendo muito especial”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Álvaro PenerottiÁlvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais por meio do @AlvaroPenerotti.