Após ser alvo de críticas pelo seu desabafo sobre não querer retornar ao Brasil com Felipe Simas, Mariana Uhlmann se pronunciou nos Stories do Instagram.
VEJA ESSA
Para quem não sabe, o casal e os três filhos moraram um ano na Califórnia, nos Estados Unidos, e voltaram para as terras brasileiras há pouco tempo.
Na rede social, a influenciadora digital, compartilhou uma mensagem de ódio que recebeu e explicou seu sentimento envolvendo o retorno para o país.
“Mulher ridícula, ninguém te quer aqui no país. Volta pra p*ta que te pariu. Imundice”, disparou uma internauta.
Ao publicar a mensagem, Mariana criticou o hábito da fofoca e deu a entender como a prática é uma coisa que faz mal.
Em seguida, a esposa de Felipe Simas respondeu a um questionamento sobre a razão pela qual ela nãoo gosta do Brasil.
A instagramer, que garantiu ser grata pelo privilégio que teve de morar nos EUA, explicou que a família viveu um diferenciado, com muitos aprendizados e de muita fé.
“Mesmo tomando essa decisão junto com o Fi, foi difícil”, explicou. “Foi difícil por às vezes confundimos e achamos que essas experiências vão nos deixar, e o post foi exatamente sobre isso”, emendou.
“Sobre entender que passamos por isso e teremos muito mais, aonde quer que a gente esteja“, concluiu.
Mariana Uhlmann explica razão de ter voltado ao Brasil com Felipe Simas
No papo, a influencer contou que o casal entendeu que “era hora” de dar esse passo.
De acordo com a famosa, quando se mudaram para os EUA, ela e o ator não entendiam o que “o Senhor queria”, mas hoje entende que Ele queria tratar a família em várias áreas.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.