Leticia Cazarré fez um desabafo no Instagram ao falar sobre as críticas que recebeu por se manter arrumada mesmo indo para UTI cuidar de Maria Guilhermina, caçula com Juliano Cazarré, que nasceu com uma doença rara no coração.
VEJA ESSA
“Comentavam da futilidade, como se eu estivesse desviando a minha intenção do que realmente importa pelo simples fato de escolher me arrumar de manhã para fazer o que tenho que fazer, para enfrentar as batalhas do dia”, afirmou.
A bióloga pontuou que o julgamento fazia parecer que o simples fato de passar uma maquiagem ou arrumar o cabelo fosse algo que a tirasse do seu propósito.
“O sofrimento que temos na UTI é gigantesco, a gente nunca sabe o que vai acontecer, vemos nossos filhos sofrendo, sentindo muita dor. Mas, por outro lado, estamos diante de uma situação incontornável”, declarou.
A esposa de Juliano Cazarré ressaltou que é uma circunstância que foi colocada e que não há nada que possa fazer para fugir.
“Como vamos lidar com isso: de um jeito triste, pessimista, derrotista ou vamos escolher lidar de maneira mais leve, alegre? Foi isso que tentei fazer, sempre, desde a minha juventude”, explicou.
Esposa de Juliano Cazarré não recebeu só críticas
Por outro lado, Letícia afirmou que muitas internautas mandaram mensagens dizendo que se sentiram ajudadas por seu costume de se manter arrumada, mesmo enfrentando toda dificuldade com a situação de Maria Guilhermina.
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para as redes sociais. Colabora com o RD1 desde 2018. É especialista das editorias de Famosos, Moda e Televisão. Ama viajar, seja chegando em um novo destino ou em frente à TV assistindo uma boa série.