Esposa de Leonardo desabafa sobre tragédia envolvendo morte de assessor

Leonardo
Esposa de Leonardo desabafa sobre tragédia envolvendo morte de assessor (Imagens: Reprodução / Instagram)

Abalada com a tragédia que se abateu sobre a família, Poliana Rocha revelou nas redes sociais, na última quarta-feira (10), que está fazendo de tudo para apoiar o marido, o cantor sertanejo Leonardo.

O fato se deu após a morte do assessor e amigo, Newton Rodrigo Silva Passini, o Passim, após o disparo acidental de uma arma, na fazenda do músico.

Vida que segue. Eu preciso ser muito forte e controlar as minhas emoções para apoiar o meu marido em uma hora dessa, que ele precisa muito. Todos estamos sentindo, mas a convivência deles era muito maior. Ele já está sentindo muito. Preciso estar forte para estar ao lado dele“, ressaltou a influenciadora.

Poliana aproveitou para atualizar seus seguidores acerca dos últimos acontecimentos e contou que está confiante em dias melhores:

Estamos aqui com altos e baixos. Tem dias que o coração está mais tranquilo, mas tem horas que dá um aperto, saudade e angústia. Tenho certeza que dias melhores virão“.

Após o fato, Leonardo se pronunciou nas redes sociais. “Perdi meu primo-irmão, amigo, companheiro e parceiro de todas as horas. Passim, minha segunda voz da vida! O cara mais adorado e amado que conheço, estamos sem chão, uma dor que pensava nunca mais sentir na vida“, lamentou o cantor.

Em um comunicado, a Polícia Civil esclareceu partes da investigação e a hipótese de um disparo acidental vem sendo apontada como a mais provável da morte.

Os disparos da arma, uma Glock 380, ocorreram por volta das 2h da madrugada do dia 4/3, sendo que a vítima foi encontrada ferida por volta das 12h30 do mesmo dia. Na fazenda estavam a vítima e mais três pessoas, que dormiam em cômodos distantes. As testemunhas serão ouvidas. Todas as informações preliminares serão verificadas ao longo das investigações, em cotejo com os laudos periciais e médico-legais, o que culminará com a célere conclusão do inquérito policial instaurado na Delegacia de Polícia de Jussara“, afirmou a nota.

Confira:

AvatarDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›