Sophie Charlotte abre o jogo sobre triângulo amoroso em Ilha de Ferro

Sophie Charlotte
Sophie Charlotte protagonizou cenas quentes com Cauã Reymond e Klebber Toledo na série global (Imagem: Raphael Dias / Gshow)

Sophie Charlotte falou sobre sua personagem um tanto quanto ousada na série Ilha de Ferro. Disponível na Globoplay e prestes a estrear no dia 9 de agosto na Globo, a trama mostra Leona, papel da artista, se envolvendo com Bruno (Klebber Toledo), irmão do marido Dante (Cauã Reymond).

Em entrevista ao Gshow, Sophie abriu o jogo e opinou sobre o triângulo amoroso, os sentimentos e atitudes de sua personagem:

“Ao mesmo tempo em que eu entendi a relação da Leona com o Dante como o foco dela de paixão, de amor e de dedicação, a figura do Bruno atravessa essa história. Por meio do Bruno, a Leona tenta atingir o Dante”.

Ela só tem olhos para o marido, mas, nessas duas semanas em que ele vai para a plataforma e ela fica cheia de inseguranças e questões, o Bruno, que está sempre perto, acaba ocupando esse lugar. Acho que a questão de atingir o Dante por meio do irmão nem é feita de forma racional, mas passa pela droga, pelo delírio, pelo desespero. São relações muito complexas“, completou.

Sophie ainda confessou como foi viver uma personagem tão complexa em sua carreira. “Foi um grande desafio para mim porque é uma personagem muito forte, muito contraditória, com uma ética e uma lógica muito diferentes de tudo o que eu já tinha feito, mas eu me joguei de cabeça. Foi muito bom“, disse, revelando:

“Ela é uma personagem muito autodestrutiva, porque a intensidade faz com que ela perca o foco e a razão. A Leona vive numa lógica própria, se guiando por conta do desejo pelo Dante”.

Enquanto ele está embarcado na plataforma e ela sozinha em casa, ela acaba metendo os pés pelas mãos cada vez mais. Ela é muito passional, coloca o coração antes da razão e da ética. A Leona se destrói para atingir o outro“, finalizou.

Klebber Toledo também falou à publicação sobre como vê a relação de Bruno com Leona: “O que o Bruno sente pela Leona é amor, sem dúvida. Os dois têm uma cumplicidade de amigos e se dão muito bem. Ele vai fazer de tudo para ficar com essa mulher do jeito que ele idealizou na cabeça dele”.

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›