Esposa de Marcelo Adnet faz rara aparição e comove com desabafo na Globo

Marcelo Adnet
Patrícia Cardoso falou sobre Marcelo Adnet (Imagem: Reprodução / Globo)

Marcelo Adnet foi surpreendido com uma declaração bem encantadora da sua esposa, a engenheira química Patrícia Cardoso. Ela emocionou os telespectadores durante o Melhores do Ano, premiação que foi ao ar no Domingão com Huck de ontem (2).

Emocionada, Patrícia Cardoso se declarou ao amado e exaltou a sua capacidade criativa. “Então, o Marcelo é várias pessoas em uma só. Eu admiro isso nele, o poder que tem de transitar entre vários locais e trazer aquilo que é dele”, disse ela.

“Eu não conheço ninguém que goste dele, não porque eu sou casada, mas porque ele é uma pessoa generosa, em vários sentidos, aspectos. Eu sou só admiração. Te amo”, declarou a esposa do humorista, que ainda lembrou a filha do casal, Alice, que nasceu em 2020.

Emocionado, Marcelo Adnet agradeceu o carinho da esposa e declarou: “Foi forte, é uma relação que é mais forte ainda após ser pai e mãe. Ela pegou um blazer meu que estava guardando, uma simbiose”.

Marcelo Adnet e Patrícia Cardoso estão juntos desde 2017 e a filha dos dois nasceu nasceu há pouco mais de 1 ano.

Marcelo Adnet posta cliques fofos da filha

Recentemente, a pequena Alice protagonizou um ensaio fotográfico para lá de fofo com os pais, que fez sucesso nas redes sociais.

Os primeiros cliques foram mostrados com a aniversariante sorridente em meio a vários balões coloridos. Marcos Veras ficou encantado: “Que lindeza”.

Patrícia, já no dia 12, mostrou um pouco da festinha que fez para Alice, com um vestidinho rosa com estampa de cerejas. Adnet, que também estava nas fotos, se rendeu à sua cria e a esposa: “Amor demais”.

Gostou do conteúdo? Siga @rd1oficial no Instagram e RD1.com.br no Facebook para acompanhar as últimas notícias dos famosos.

MAIS LIDAS

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]
Veja mais ›