Esposa de Neto faz revelação sobre recuperação do apresentador após cirurgia

Neto
Esposa de Neto comenta sobre dia a dia do marido em casa por causa de cirurgia (Imagem: Reprodução / Band)

Neto passou três semanas em casa se recuperando de uma cirurgia na coluna. Na última segunda-feira (26), ele marcou presença no Os Donos da Bola, e seu retorno ao trabalho foi comemorado pela esposa, Sandra Nicolau.

A influenciadora celebrou a recuperação do amado e se mostrou aliviada por não tê-lo em casa 24 horas por dia. “Hoje o Neto voltou a trabalhar, graças a Deus. Homem em casa não dá, não dá”, disse no stories do Instagram.

“Ainda mais doente. P*** que o pariu! Duvido que a mulherada não concorda comigo”, disparou. “Duvido!”, repetiu. “Homem em casa é mais trabalhoso que o filho em casa”, reclamou.

Segundo ela, Neto pediu tudo e mais um pouco enquanto esteve em recuperação. “Pede tudo, não faz nada sozinho. Estou errada? O Neto já me pede tudo mesmo sem estar doente. Doente, então, triplica”, ironizou.

A cirurgia foi motivado para a correção de uma hérnia de disco. Ele foi submetido ao procedimento cirúrgico no dia 6 de abril, no Hospital São Luiz, zona Sul de São Paulo, e teve duração de cinco horas. Os médicos consideraram a cirurgia como bem-sucedida.

Enquanto esteve em casa, Neto deu os seus pitacos sobre o mundo esportivo e revelou quem considera o melhor comentarista de esportes da atualidade: ele mesmo.

“O que tem de comentarista que não fala aquilo que eu enxergo do jogo é impressionante. Aí o cara mente para você assim, ele dá números e estatísticas, mas ele não fala do jogo, porque ele é só estudioso. E até comentaristas ex-jogadores”, cutucou.

“Eu vejo, ainda mais depois que fiquei doente e operei a coluna, é barbaridade… os caras não chegam nos meus pés”, provocou o contratado da Band. “Primeiro sou eu, sou o melhor que tem nesse país. Hoje, os que mais gosto são dois: Paulo Nunes e Zinho”, enumerou.

Confira:

Paulo CarvalhoPaulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›