Esposa de Rafael Cardoso, Mariana Bridi revela corpo pela primeira vez após redução das mamas

Mari Bridi
Mulher de Rafael Cardoso, Mari Bridi passou por cirurgia (Imagem: Reprodução / Instagram)

Mariana Bridi usou as redes sociais para revelar aos seguidores como ficou seu corpo após uma mudança. A esposa de Rafael Cardoso exibiu o resultado da cirurgia de redução de mamas e retirada de excesso de pele na barriga.

No perfil do Instagram, a influenciadora compartilhou uma série de fotos em que aparece com um look todo coladinho ao corpo, mostrando como ficou.

“Primeira foto colocando o CORPITCHO PRA JOGO! Sem cinta oficial real, posando pra vocês, amores”, escreveu.

Veja Também

“Mas confesso que ainda me dá nervosinho de ficar sem, acho que vai cair tudo, a segunda foto que o diga“, brincou.

Gata“, garantiu Juliana Silveira. “Tá linda“, reforçou outra seguidora. “Maravilhosa sempre“, escreveu outra. “Ficou mais gata do que já era“, postou mais uma.

Em dia de churrasco, Rafael Cardoso faz pedido ousado à esposa

Rafael Cardoso aproveitou o dia de folga para fazer um churrasco em família e protagonizou um momento hilário com a esposa, Mari Bridi.

Em suas redes sociais, a influenciadora mostrou o marido galã preparando a churrasqueira e ele, ao perceber que estava sendo filmado, provocou a companheira.

Cheira meu pa*“, disparou Rafael, mostrando uma madeira nas mãos. A famosa, aos risos, respondeu: “A quinta série não saiu do Rafael“.

Em seguida, Mari ainda revelou que o ator estava cuidando do eucalipto, que ganhou o apelido de ‘rainbow’ (arco-íris), que ganharam do também ator Carmo Dalla Vecchia.

Delicado

Cabe lembrar que, no ano passado, o pequeno deu um susto nos pais. No Instagram, a influencer contou:

“Eu levei o Valentim e a Aurora ao pediatra há duas semanas. Todo mundo sabe que o Rafa tem uma miocardiopatia, que ele colocou desfibrilador no coração. Nós descobrimos há duas semanas que o Tim tem um sopro no coração. Vocês imaginam como eu fiquei, né? Pânico”.

“Graças a Deus a pediatra disse: ‘Olha, Mari, isso é muito característico do que chamam de sopro inocente. Não deve ser nada, mas leve os dois ao cardiologista, porque como o histórico familiar é gigantesco, tem que levar os dois”, prosseguiu o relato.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›