Esposa de Rafael Cardoso surpreende ao exibir momento íntimo do casal

Mariana Bridi
Mariana Bridi mostrou Rafael Cardoso na intimidade nas redes sociais (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1) 

A influenciadora Mariana Bridi dividiu com seus seguidores um momento íntimo ao lado do marido, Rafael Cardoso. No Instagram, ela, que tem dois filhos com o ator, postou um vídeo em que aparece tentando se arrumar para trabalhar, mas sendo interrompida pelas “palhaçadas” do ator.

Mais alguém assim? Que quando está com hora o marido não ajuda e fica te atrasando? Aqui vemos claramente: aquele momento que você está se arrumando pra trabalhar, mas o marido está de palhaçada!“, postou, aos risos.

Rafael, por sinal, deu um verdadeiro susto nos seguidores recentemente. No início do ano, o artista descobriu que tinha fibrose no músculo do coração, que poderia causar uma morte súbita. Como alternativa, ele precisou fazer uma cirurgia delicada de implementação de um desfibrilador no órgão vital.

Com o meu histórico familiar, eu era uma bomba relógio“, afirmou Rafael através de uma live no Instagram. Em entrevista ao Notícias da TV, o cardiologista do ator, Drº Eduardo Saad, explicou o que a doença de Rafael significa: “O Rafa tem uma miocardiopatia hipertrófica. Uma doença genética e hereditária que faz com que os músculos do coração fiquem hipertrofiados. A doença é progressiva e pode piorar com o passar dos anos. Ele [Rafael] já tinha uma fibrose de 14%, e um histórico familiar preocupante. O que já foi suficiente para prepará-lo para a cirurgia”.

O famoso desabafou que demorou quatro meses para buscar o resultado dos exames e marcar a cirurgia, mas que pensou nos filhos e decidiu resolver logo o problema: “Fui prepotente e ignorante. Meus filhos podiam crescer sem a presença do pai. Eu não consigo ficar confortável e não fazer nada”.

Mariana disse na ocasião que conversaram por chamada de vídeo com os herdeiros Aurora, de 6 anos, e Valentim, de 3. “E vivam as ligações de vídeo! Que deixam a gente matar a saudade dos pequenos. Vocês também sofrem de saudade mesmo que só tenham ficado um dia longe dos pequenos?”, questionou Mariana, que mostrou o print da conversa virtual com os filhos.

Ao falar da cirurgia, ela comentou: “Rafa passou por uma cirurgia para implantar um desfibrilador cardíaco. Ele tem uma miocardiopatia hipertrófica congênita, com a qual conviveu até agora sem problemas. No último mês descobriu que essa condição levou a uma fibrose no músculo cardíaco que o colocou no grupo de risco de morte súbita. É isso que o desfibrilador evita. Agradeço ao Dr. Fabrício Braga, que o diagnosticou, e ao cirurgião Dr. Eduardo Saad e equipe, que hoje implantaram o desfibrilador, e à equipe do Hospital Copa Star pelo cuidado e carinho. A cirurgia foi rápida, ele está se sentindo muito bem e amanhã mesmo já voltamos para casa!“.

MAIS LIDAS

Guinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.
Veja mais ›