Esposa de Stênio Garcia reclama mais uma vez de demissão do ator

Stênio Garcia
Esposa de Stênio Garcia voltou a detonar autor de novelas e Globo (Imagem: Reprodução/ RedeTV!)

Marilene Saad, a esposa de Stênio Garcia, novamente detonou Silvio de Abreu e a Globo, ao comentar a demissão do ator. Ao TV Fama, da RedeTV!, a também atriz ressaltou que a culpa foi do diretor, mas a emissora deixou que isso acontecesse.

“[O relacionamento acabou em mágoa] e não só pelo que eles fizeram. O que a Globo fez não foi a Globo, foi o Silvio de Abreu, mas a empresa deixou”, disparou a esposa do artista.

Marilene Saad completou: “A empresa, por respeito ao Stênio, não poderia ter deixado isso acontecer. Foi falta de respeito, de humanidade e caráter”.

Em dezembro, cabe lembrar, em entrevista à Fábia Oliveira, do jornal O Dia, ela já havia falado sobre um suposto “boicote” de autor de novelas e ex-diretor de Teledramaturgia do canal ao seu marido.

“O Silvio destruiu meu marido e será destruído por Deus. Ele é rico, não precisa trabalhar. A gente precisa. Mas confio na justiça divina e ele vai pagar caro“, disparou Marilene.

“A saída dele da emissora todos já sabiam que era questão de tempo, mas pro meu marido essa saída foi tarde demais. Sorte de quem ficou. Saindo a vacina vamos ter que encontrar um caminho. Esse ser chamado Silvio foi tão cruel com o Stênio que só Deus mesmo”, acrescentou.

Cabe lembrar que as desavenças entre Stênio Garcia e Silvio de Abreu teriam se iniciado na década de 60, quando o ator se separou da ex-mulher, a atriz Cleyde Yáconis. Amigo da famosa, o ex-diretor teria “tomado as dores” dela.

Em 2012, Abreu assumiu a direção de dramaturgia da Globo e, desde então, Stênio nunca mais trabalhou em obras completas. No início da pandemia, o ator foi dispensado.

“Depois que mandam embora, após 47 anos, nenhuma empresa faz outro contrato de prazo indeterminado. Não existe essa possibilidade. O Silvio tinha que ter saído antes dos sete anos que ele deixou meu marido sem trabalho e vivendo de salário base”, afirmou Saad.

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›