Esposa de Tarcísio Filho desabafa sobre casamento à distância

Brenda Viana

17/04/2022

Tarcísio Filho

Esposa de Tarcísio Filho faz revelação sobre casamento à distância (Imagem: Reprodução / Instagram)

Nos dias atuais, casamento à distância pode ser complicado demais. Mas, para Mocita Fagundes, esposa de Tarcísio Filho, esse método não mexeu com o amor do casal, muito menos com a saudade que sentem constantemente.

Prestes a completar 13 anos juntos em 2022, a nora de Tarcísio Meira e Glória Menezes contou, em um longo desabafo no Instagram, sobre essa decisão que tomaram ainda em 2009. “Muita gente me pergunta como meu casamento sobrevive à distância. São 13 anos – agora – em 2022. Sinto saudades sempre (risos)“, iniciou.

“Da companhia, do beijo, das conversas boas, do sorriso, do cheiro, do sexo. Sinto saudades de tudo (risos). Mas convivo bem com essa saudade. Superbem”, disse.

Ainda no relato, Mocita comentou que um casamento vive, na verdade, de detalhes importantes. “Porque casamento não é acordar e dormir todos os dias juntos. É ter liberdade, é ter respeito, é ter admiração. É procurar ter independência financeira, é trabalhar no que gosta, é não dar satisfação, e, sim, curtir, dividir os momentos… é cuidar”, afirmou ela, dando a sua opinião.

Por fim, ela revelou que já está há alguns dias sem ver o marido e que a saudade só aperta. “Faz quase um mês que eu não ‘boto o olho’ no Tarcisinho. Mas isso não diminui em absolutamente nada o amor imenso que eu tenho por ele. Quando eu posso, estou lá no Rio”, revelou.

“Quando ele pode, vem para Porto Alegre. É assim que vamos levando nosso casamento. Com saudades sim. Mas com muito amor, respeito, alegria, tesão… tudo isso também! (risos)”, finalizou.

Filho de Tarcísio Meira comenta sobre rotina sem o pai

Tarcísio Filho não escondeu a preocupação ao comentar sobre o estado de saúde da mãe, Glória Menezes. Os dois moram bem próximos e, mesmo após sete meses após a morte do ator, o filho ainda se preocupa com a saúde da atriz.

“Ela [Glória] mora a 200 metros do meu apartamento aqui no Rio. A gente dá aquela assistência a toda hora. É também um processo difícil porque ela e meu pai tiveram quase 59 anos de parceria”, comentou ele, que concluiu:

“E, de repente, um dos parceiros some. Com tempo, carinho, amor, presença e a família mimando muito, não fica bom, mas melhora. A lembrança e a saudade vão existir para o resto de nossas vidas”.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Brenda Viana
Escrito por

Brenda Viana

Brenda Viana é formada em Jornalismo e Rádio & TV. Apaixonada pelo mundo da moda e televisão. Reality show é o seu ponto fraco. Pode ser encontrada nas redes sociais por @brenda_viannaf.