Esposa do Craque Neto, Sandra Nicolau diz que já sofreu assédio na TV

Sandra Nicolau
Sandra Nicolau não cita nomes, mas confirma assédio quanto trabalhava na TV (Imagem: Reprodução / Instagram)

Esposa do craque Neto, Sandra Nicolau contou que já sofreu assédio no tempo em que era funcionária de uma emissora de TV. Ela foi figurinista de canais como RedeTV! e Band, local onde conheceu o apresentador do Os Donos da Bola.

Sem maiores detalhes, a influenciadora digital fez apenas um sinal positivo ao ser questionado por um seguidor se já havia sofrido algum tipo de assédio em seus anos na TV. Sandra também contou detalhes da sua relação com Neto quando era figurinista do apresentador.

“No começo, o Neto nunca quis provar roupa, mas nunca deu palpite”, recordou Sandra Nicolau. “Quando ele começou a provar roupa, ele sempre confiou, nunca foi chato. Até hoje ele veste o que eu falar. Ai se todos fossem assim!”, brincou.

No Os Donos da Bola, Neto soltou críticas contra Cristiano Ronaldo por causa do gesto do jogador contra a Coca-Cola em uma coletiva de imprensa. “Aí vem o Cristiano Ronaldo. Cristiano Ronaldo, você vai para a casa do caramba. Se você não gosta de Coca-Cola, eu gosto. ‘Ah, a água é importante’. Você não vende Coca-Cola nos seus hotéis?”, questionou.

“Nunca fez propaganda de cerveja. Agora vem dar uma de gostoso com barriga tanquinho? Quem falou que mulher só gosta de barriga tanquinho. Quer dizer que a gente que é gordo, que tem peitinho, não pode tomar Coca-Cola? Pode! Pode tomar Dolly, Guaraná, Poty. Aí, vem esse otário aí”, atacou.

Antenado sobre política, o marido de Sandra Nicolau rasgou o verbo contra o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) que desmereceu a vacina contra a Covid-19. “Aí vem os bolsonaristas e falam ‘ah e você, que tá fazendo programa’. Sabe o que você faz? Desliga. Ah e não toma vacina, já que o próprio presidente acha que tá imunizado, porque ele é médico, é capitão. Ficou 28 anos no Rio de Janeiro e não sei o que ele fez lá”, detonou.

“Estamos bem, graças a Deus e ao Dória, né? Eu tomei vacina da Pfizer que, aliás, tinha 70 e-mails da Pfizer e ninguém viu os e-mails. A gente poderia tá assistindo jogos do futebol, a gente poderia tá vendo, basquete, no teatro e um monte de lugares”, salientou.

Confira:

Sandra Nicolau
Esposa de Neto, Sandra Nicolau responde seguidores nos stories do Instagram (Imagem: Reprodução / Instagram)

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›