Esposa solta o verbo sobre boato de traição de Pyong Lee: “Tentações do diabo”

Esposa de Pyong Lee abre o jogo sobre situação (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

O ex-BBB Pyong Lee participou do novo reality show brasileiro, o Ilha Record, e foi acusado de ter traído esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB Antonela durante as gravações, segundo informações do colunista Leo Dias.

A notícia pegou muita gente de surpresa pelo fato do famoso já ter se envolvido em uma polêmica parecida na época do BBB, da Globo, no ano passado, mas o que mais chamou atenção foi a reação da sua mulher.

Ao se pronunciar sobre o assunto, ela se mostrou extremamente tranquila com tudo que aconteceu e normalizou a situação. Porém, em seu desabafo, jogou toda a culpa contra a suposta affair do seu marido.

Nos Stories do Instagram, a loira disparou:

“Por nos amar, Deus nos deu liberdade, o livre arbítrio. E mesmo amando muito a Deus, ainda sim fazemos escolhas erradas, pois somos humanos, pecadores. Nosso ego é uma coisa doida, e nosso corpo animal é bem difícil de dominar. Por isso eu digo que o humano deve ser treinado como se fosse animal. Com constância e dedicação, aprende. Eu já sei de tudo que aconteceu, e apesar do Pyong ter sentido a tentação, ele não caiu desta vez. E eu tenho orgulho disso, ele evoluiu e vai evoluir ainda mais”.

“Eu nunca fui casada antes, nem ele, eu sei tanto quanto ele como é difícil vencer as tentações do diabo, ou vocês acham que eu também não cometo erros?”, disse ainda. Nas redes sociais, porém, o público detonou sua postura.

Segundo Leo Dias, três participantes do reality Ilha Record confirmaram que o hipnólogo a traiu. Pyong Lee chegou a se pronunciar sobre a situação e disparou:

Povo de Internet acreditando em qualquer fake news para variar… sem novidades. Tudo por cliques e audiência sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação… Guardem os comentários e mi-mi-mi para quando assistirem”.  

Comandado por Sabrina Sato, o novo programa estreará no próximo dia 26. Ao todo, serão 13 participantes já conhecidos pelos telespectadores.

Entre eles estão: Antonela, Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Pyong Lee, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.

Confira:

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›