Esposo de Paulo Gustavo usa a fé para tirar forças para enfrentar momento difícil

Paulo Gustavo
Thales Bretas, esposo de Paulo Gustavo, recebeu o carinho de famosos (Imagem: Reprodução / Instagram)

Enfrentando dias difíceis com Paulo Gustavo internado por consequência do coronavírus, Thales Bretas, esposo do ator, postou fotos especiais no Instagram. Em uma publicação, o médico compartilhou um clique com o amado em frente ao santuário de Nossa Senhora na cidade de Fátima, em Portugal, e outro de uma imagem da Santa.

Nossa amiga @pollyannarocha me lembrou hoje do dia em que estivemos juntos em Fátima. E a Nossa Senhora tenho recorrido muito nesses dias difíceis, com a fé da @tati_bonaparte que me emprestou essa linda imagem”, iniciou Thales.

“O quadro clínico do meu amor @paulogustavo31 está difícil, mas para ele nada é impossível, e nem pra Ele, nosso Deus, e essa dupla poderosa vai trazer ele de volta pra casa“, torceu o esposo do humorista.

Na sequência, Bretas publicou o comunicado oficial do quadro de Paulo Gustavo: “Internado desde 13 de Março, no Rio de Janeiro, com quadro de COVID-19, Paulo Gustavo segue em terapia intensiva e apresenta sinais de gravidade. As diversas complicações pulmonares já demandaram procedimentos invasivos como broncoscopias, pleuroscopias e colocação de dispositivos intrapulmonares”.

“Hoje, a equipe médica esclarece que: ‘Às fístulas bronco-pleurais identificadas e tratadas somaram-se a complicações hemorrágicas, mas que vêm respondendo, de certa forma satisfatória, à reposição dos fatores da coagulação deficitários.
A situação clínica do paciente é crítica e todos os profissionais têm se empenhado incessantemente pela sua recuperação. Todos os equipamentos necessários para o suporte da vida, como a ventilação mecânica e a ECMO continuam sendo necessários”, afirmou.

A família do ator agradece todo o carinho e orações e pede que continuem a enviar boas energias para a recuperação de todos os que se encontram na luta contra o vírus. Sigamos com fé e pensamento positivo porque Paulo é muito guerreiro e Deus está do nosso lado! Amém”, concluiu.

Nos comentários, amigos queridos deixaram mensagens de esperança. “Tenho um amor imenso pelo Paulo, talento que vem junto com generosidade e afeto. Thales querido, estamos rezando, pedindo forças, a fé transborda e cura“, disse Lilia Cabral.

Maria passa na frente”, escreveu Monique Alfradique. “Eu creio”, afirmou Giovanna Antonelli. “@thalesbretas você tem sido gigante! Estamos rezando sem cessar pelo nosso amor. Que N Sra de Fátima cubra toda família com seu manto de doçura e paz para suportarem esses momentos tão difíceis… Recebam todo o meu amor e carinho”, desejou Regina Casé.

Carol BittencourtCarol Bittencourt
Caroline Bittencourt é jornalista, pós-graduada em Comunicação e Design Digital. Atua como redatora e produtora de conteúdo para redes sociais. Apaixonada por séries e filmes, adora passar o tempo na Netflix. Está nas redes sociais no @bittencourt.caroline.
Veja mais ›