Estilista acusa Juliette de calote e expõe toda a treta com a campeã do BBB 2021

Juliette
Juliette com o vestido polêmico de Lethicia Bronstein (Imagem: Reprodução / Instagram)

A campeã do BBB 2021, Juliette Freire, está envolvida em uma polêmica com a estilista Lethicia Bronstein, responsável por um belíssimo vestido vermelho utilizado pela milionária em uma publicidade de uma rede de lojas. Segundo a artista, além de não ter sido mencionada na produção, sua marca de roupas também não recebeu um centavo pela roupa.

Normalmente, o praxe é comunicar a marca se a marca quer que o vestido seja usada na publicidade. Caso a marca aceite, fica acordado um valor. E isso não foi feito“, disse em entrevista à colunista Fábia Oliveira. Além disso, uma mentira está envolvida no caso. É que a equipe da famosa disse que a roupa seria destinada à cantora Priscilla Alcântara na gravação de um clipe.

Aparentemente, o que mais chateou Lethicia foi o fato de que, quando vestida por marcas internacionais, o crédito não é esquecido por Juliette e seu staff.

Eu não tenho problema nenhum em vestir a Juliette. Muito pelo contrário, acho ela linda. Mas é muito triste ver um brasileiro não valorizar uma marca daqui em detrimento da gringa“, finalizou.

No Instagram, porém, a estilista subiu o tom. Em uma sequência de postagens com um longo desabafo, ela detonou a postura da paraibana. “Nada contra a pessoa que usou, muito pelo contrário, admirava sua força em defender suas raízes, mas acho que foi mal assessorada nesta situação. Vale lembrar que profissionalismo e clareza não fazem mal a ninguém“, disse em um trecho.

Ela continuou. “Questionamos a equipe da celebridade, a resposta que recebemos do time dela sobre a falta de crédito na peça foi: ela não marca/divulga marcas a não ser que seja publi“.

A profissional afirmou que este é um comportamento típico de quem deprecia o que é nacional, mas exalta produções internacionais independe da qualidade.

Só prova que as pessoas no Brasil não aprenderam nada O comportamento cafona de se deslumbrar com o gringo não muda e só prestigiam o que é nosso se a marca desembolsar pelo publi, enquanto para as gringas fazem o publi de graça” E concluiu: Logo os gringos que são grandes grupos de moda com dinheiro sobrando para este tipo de ação, que pagam as celebridades de seus países, mas que aqui as celebridades fazem de graça. Mas o pensamento de alguns brasileiros tacanhos é: bora dar crédito de graça para os gringos e cobrar de quem gera emprego de ponta a ponta no nosso país“.

Confira:

MAIS LIDAS

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›