Estreante em Cara e Coragem, Vitória Bohn entrega receio nas gravações

Vitória Bohn
Estreante em Cara e Coragem, Vitória Bohn entrega receio nas gravações (Imagem: Reprodução / Instagram)

Desde que Malhação chegou ao fim na grade da Globo, a emissora está lançando novos talentos em outras produções da casa. A atriz Vitória Bohn é mais uma aposta do canal e estará no elenco de Cara e Coragem, próximo folhetim das sete e que tem Claudia Souto como autora.

publicidade

Aos 19 aos de idade, a atriz está no teatro desde os 13 e promete conquistar o público na novela dirigida por Natalia Grimberg. Sua personagem será Lou, uma bailarina de dança vertical e meia-irmã de Pat (Paolla Oliveira). A garota viverá um relacionamento abusivo com o coreógrafo Renan (Bruno Fagundes).

A grande reviravolta acontece quando a jovem se interessa por Rico (André Luiz Frambach). Um dos grandes dilemas dela, está no fato de ser fruto de uma relação extraconjugal de Olívia (Paula Braun) e Joca (Leopoldo Pacheco).

publicidade

Veja Também

Vitória Bohn deu uma entrevista à coluna de Patrícia Kogut, do O Globo, na qual revelou alguns detalhes sobre esse novo desafio em sua carreira profissional. Inclusive, contou que deixou seu material de trabalho na emissora há cerca de três anos atrás.

Vitória Bohn passou por uma seletiva antes de ser confirmada no elenco de Cara e Coragem

A atriz revelou que foi chamada para alguns testes para entrar no elenco de Cara e Coragem. Vitória Bohn foi aprovada após alguns meses da seletiva e precisou passar por várias aulas de dança vertical.

“A modalidade é super diferente e exige muito do físico. Sem contar que, antes desse processo, eu morria de medo de altura. Foi uma superação. Hoje sou apaixonada por dançar no ar”, contou.

Por esse ser seu primeiro trabalho na televisão, Vitória revelou que ficou receosa com alguns desafios. “Estou estreando ao lado de grandes nomes e com uma personagem super desafiadora. Além disso, sou gaúcha e, por conta das gravações no Rio, me mudei no início deste ano. É a primeira vez que moro sozinha e estou adorando. Foi uma mudança grande, mas acho ótimo, pois a vida é uma constante transformação, uma jornada sem final”, concluiu.

publicidade

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Da Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.
Veja mais ›