Estreia de Floribella decepciona e marca baixa audiência; MasterChef perde público para A Fazenda

Floribella
Aposta no horário nobre, reprise de Floribella amarga baixos índices na Band (Imagem: Divulgação / Band)

A Band levou ao ar o primeiro capítulo da aguardada reprise de Floribella na noite da última terça-feira (15), mas o resultado não foi o esperado. No ar logo após o Jornal da Band, uma das maiores audiências da casa, a novela estrelada por Juliana Silveira ficou abaixo dos 2 pontos de média.

Exibida originalmente entre 2005 e 2006, a trama teen amealhou apenas 1,8 ponto de média e ficou abaixo dos índices alcançados pela portuguesa Ouro Verde, sua antecessora, que no último capítulo, exibido na segunda-feira (14), atingiu 2,3 pontos de média.

Na linha de shows, a exibição do MasterChef foi bem, mas perdeu público para A Fazenda 2020. Ao todo, o reality apresentado por Ana Paula Padrão, Paola Carosella, Erick Jacquin e Henrique Fogaça alcançou 2,6 pontos de média. Os dados são consolidados pelo Ibope na Grande São Paulo.

O dia começou amargo com o Bora SP (0,6), Bora Brasil (0,9) e Aqui na Band (0,4). Dupla imbatível, Renata Fan e Neto reverteram o jogo e alcançaram excelentes resultados para a Band com o Jogo Aberto (3,4) e Os Donos da Bola (3,4).

Ontem, a emissora da família Saad ainda colocou no ar o Melhor da Tarde SP (1,7), Melhor da Tarde – Nacional (1,8), Brasil Urgente – Nacional (4,8), Brasil Urgente SP (5,4), Jornal da Band (4,4), Show da Fé (0,4), Band Notícias (0,7), MasterChef (2,6), Jornal da Noite (1,7), Justiça Implacável (1,1), Mais Info (0,8), a reprise do Jornal da Band (0,6) e o 1º Jornal (0,3).

CONTINUE LENDO →

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.