Estreia de Glória Maria e Sandra Annenberg mantém Globo Repórter em alta

Duh Secco

07/10/2019

Globo Repórter

Glória Maria e Sandra Annenberg no Globo Repórter; jornalístico mantém audiência (Imagem: Divulgação / Globo)

A estreia de Glória Maria e Sandra Annenberg como apresentadoras do Globo Repórter manteve o patamar de audiência do jornalístico neste 2019. Ainda na última sexta-feira (4), de acordo com dados obtidos na Grande São Paulo, a Globo colheu bons frutos com o Bom Dia São Paulo; o Jornal Hoje, agora com Maju Coutinho, assegurou o mesmo número do Globo Esporte SP – ambos à frente do SP1.

Com matéria de Jorge Pontual sobre Nova York, o primeiro Globo Repórter da dupla Glória e Sandra conquistou 24,8 pontos. O resultado é inferior ao da edição anterior (27), que marcou a despedida de Sérgio Chapelin, 26,4 pontos.

O Globo Repórter acabou por impulsionar o fim de noite e a madrugada de sábado (5). A série Máquina Mortífera alcançou 14,2 pontos, seguido por Jornal da Globo (9,9), Conversa com Bial (7,2), Rock in Rio (4,1) e Corujão (2,8 e 3) com os filmes Projeto Almanaque (2015) e Amélia (2009).

Pela manhã, o Bom Dia São Paulo com Rodrigo Bocardi garantiu 9,6 pontos, acima do Bom Dia Brasil com Ana Paula Araújo e Chico Pinheiro (8,5), do Mais Você de Ana Maria Braga (6,9) e do Encontro com Fátima Bernardes (6,8).

Na faixa vespertina, o Globo Esporte e o Jornal Hoje empataram com 10,8 pontos. O SP1, por sua vez, marcou 10,1. O jornal local consolidou 23,8 com a segunda edição; o Jornal Nacional ficou com 30,8. Ainda, os 8,9 do Se Joga e os 10,9 da Sessão da Tarde com Bater ou Correr (2000).

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Duh Secco
Escrito por

Duh Secco

Duh Secco é  "telemaníaco" desde criancinha. Em 2014, criou o blog Vivo no Viva, repercutindo novelas e demais atrações do Canal Viva. Foi contratado pela Globosat no ano seguinte. Integra o time do RD1 desde 2016, nas funções de repórter e colunista. Também está nas redes sociais e no YouTube (@DuhSecco), sempre reverenciando a história da TV e comentando as produções atuais.