Estreia de “Sinhá Moça” leva Viva à liderança na TV paga

Lucélia Santos e Marcos Paulo são os protagonistas de “Sinhá Moça” (Imagem: Divulgação / Viva)

Ao que parece, o Viva acertou em cheio com a escolha da primeira versão de “Sinhá Moça” para ocupar uma de suas faixas de novelas vespertinas.

Segundo a coluna de Patrícia Kogut, o episódio de estreia do folhetim, exibido no dia 29 (segunda-feira), levou o canal pago à liderança entre os canais de TV paga entre o público ABCDE com mais de 25 anos.

Adaptação de Benedito Ruy Barbosa para o romance homônimo de Maria Dezonne Pacheco Fernandes, “Sinhá Moça” foi produzida originalmente em 1986 e narra a história de uma jovem (Lucélia Santos) que luta contra o próprio pai, o coronel Ferreira (Rubens de Falco), em prol da abolição dos escravos negros.

O folhetim, vale lembrar, teve um remake em 2006, com Débora Falabella no papel da heroína e texto reescrito pelas filhas do autor, Edmara e Edilene Barbosa.

Saiba Mais:

Multishow adquire direitos de exibição de “Chaves” e “Chapolin”

Canais da Globosat ampliarão sua convergência em 2018

Da Redação
Escrito por

Da Redação

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.