Estreia do Domingão do Huck, cancelamento de jogo e Faustão dão o que falar na web

Globo
Huck estreou nos domingos da Globo e Faustão também virou assunto (Imagem: Reprodução – Globo / Montagem – RD1)

O domingo (5) da Globo foi bastante agitado e acabou dando o que falar nas redes sociais. Tudo começou com a paralisação do jogo Brasil x Argentina, que estava sendo transmitido pela emissora. Em seguida, a estreia de Luciano Huck no Domingão e a falta de Faustão na empresa repercutiram.

“O fato de a Globo ter colocado filme e não soltado a bomba na mão do Huck pra ele resolver mostra que o sucessor já começa renegando um dos principais mandamentos do Faustão: o quem sabe faz ao vivo”, desabafou uma usuário do Twitter, sobre o fato do marido de Angélica ter “ignorado” a polêmica do jogo da seleção.

Outro declarou: “Este homem abriu mão de um salário de 5 milhões mensais e um programa com mais de 30 anos no ar para livrar o Brasil de Luciano Huck presidente. Obrigado Faustão!!!”.

“O domingão era DO Faustão. Propriedade e posse do mesmo. Agora o domingão é COM Huck. Arrendando apenas”, observou um terceiro.

Luciano também rendeu comentários por causa de falhas técnicas que o seu programa sofreram. Pelo menos três foram observadas pelo público, que comentou tudo no Twitter.

Confira alguns comentários:

Luiz Fábio Almeida
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e colunista do RD1. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email [email protected]
Veja mais ›