Destaque na Globo, Giovana Cordeiro abriu o coração e confessou que vive sua maior realização profissional neste ano.
Protagonista e intérprete de Luna, em Fuzuê, a atriz contou à Quem que o trabalho, sem dúvidas, é fruto de muita preparação e também uma grande responsabilidade:
“A Luna busca respostas sobre o passado dela e o que aconteceu com a mãe. Essa característica investigativa dela me interessou muito. É uma menina corajosa, destemida, tem muito otimismo e é algo muito inspirador para mim”.
A artista reforçou que sua personagem é batalhadora e está muito feliz em interpretá-la, acrescentando que muita coisa acontece no dia a dia da jovem e como tem sido gostoso contar a história dela.
Giovana Cordeiro fala sobre encontros em novel
Sobre a parceria com Nicolas Prattes, que vive Miguel, a famosa explicou que a grande reviravolta na vida da personagem foi justamente a chegada do jovem em sua vida.
“Diante de tanta confusão na vida dela, acaba encontrando calma no Miguel e viram parceiros de aventura“, explicou.
Cordeiro também celebrou a parceria com Olívia Araújo, que vive sua mãe, Maria Navalha. De acordo com ela, o encontro entre as duas foi muito emocionante.
Para a global, ver a veterana fazendo o personagem é muito simbólico, já que é o grande amor da vida de Luna: “Nossa cumplicidade agrega muito nesse trabalho. Tenho muita admiração por ela“.
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.