Evandro Santo afirma que Lucas Maciel é gay e revela “podres” de A Fazenda

Evandro Santo e Lucas Maciel
Evandro Santo afirma que Lucas Maciel é gay e revela “podres” de A Fazenda (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Evandro Santo ficou conhecido no Pânico na Band e participou da 10ª temporada de A Fazenda, em 2018. O famoso fez uma live no YouTube, falou sobre curiosidades do reality show da Record, além de disparar críticas pesadas a Lucas Maciel, que está em A Fazenda 2020.

Sobre a edição atual da atração rural, o humorista revelou que está torcendo para Jojo Todynho, a quem dirigiu uma alfinetada leve: “Ela é a cara do Brasil. Duas coisas difíceis para ela são as provas e a disciplina em realizar as tarefas com os animais“.

Sobre Lucas Selfie, que trabalhou junto no extinto Pânico Na Band (2012-2017), Evandro revelou que não se dava bem e ainda desmentiu a sexualidade do apresentador, que se assumiu como bissexual: “É gay, gente, nunca vi ele pegar uma mulher na vida“.

O humorista citou uma festa querida pelo público LGBTQ+ para embasar sua afirmação e ainda detonou o ex-colega: “Me ligava 0h pedindo VIP para a Gambiarra (…) Não acho ele artista, ele se aproveitou de uma chance no Pânico e se fez. Para mim ele não representa nada, é um cara que não faço a menor questão. Só me ligava precisando de favor… Entre Biel e Lucas Selfie, prefiro o Biel“.

Evandro Santo também explicou que existem três níveis de cachê no reality da Record, que são definidos com base na fama dos participantes selecionados. Os valores variam entre R$ 30 mil e R$ 50 mil, de acordo com esse relato: “Eles pagam a primeira parcela do cachê antes de entrar, a segunda entra na sua conta quando você está lá dentro, você nem vê. A última parcela você recebe quando sai. Se comentar algo sobre valores lá dentro, ou agredir alguém, você perde tudo“.

Além de tudo, o artista ainda cutucou aqueles que aceitam entrar em A Fazenda: “Você vai por dinheiro. Ninguém entra em reality quando está bombando, cheio de dinheiro, cheio de trabalho. Só entra quem está numa fase ruim da carreira“.

Confira:

Esse conteúdo não pode ser exibido em seu navegador.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Matheus Henrique MenezesMatheus Henrique Menezes
Oficialmente redator desde 2017. Experiências como editor e social media. Já escrevi sobre famosos, TV, novelas, música, reality show, política e pauta LGBTQIA+. Vídeos complementares no YouTube, no canal Benzatheus.