A Fazenda 2020: Lipe bate em Lucas com almofada e público pede expulsão

A Fazenda 2020
A Fazenda 2020 tem agressão entre Lipe e Lucas (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Lipe Ribeiro e Lucas Maciel acabam de se envolver em uma polêmica no reality show A Fazenda 2020. Após a festa da madrugada deste sábado (31), o primeiro bebeu demais e, ao ser contido pelos colegas, acabou agredindo o segundo.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Lucas, Lidi e Stéfani tentavam segurá-lo, quando o youtuber foi surpreendido com uma almofadada no rosto. “Essas brincadeiras de bater não, Lipe”, pediu Stéfani. “Me deu um tapa na cara”, disparou Lucas. “Não foi. Foi lindo”, brincou Lidi.

Na sequência, todos se abraçaram e seguiram como se nada tivesse acontecido, mas nas redes sociais, as imagens começaram a repercutir e parte do público está pedindo que ele seja expulso por causa da atitude.

“Lipe deu um tapa na cara do Lucas… O mesmo tem que ser expulso, pois vai contra as regras … O Lucas não esperava o tapa e até se assustou e ficou um tempo parado”, disparou um internauta, enquanto outros saíram em sua defesa.

A Record não chegou a se pronunciar sobre o assunto até então. Vale lembrar que Lipe, Lucas e Mariano estão bem alinhados entre o próprio grupo, que ainda conta com Lidi, Stéfani, Jojo, Jakelyne, Raissa e Mateus. O trio, porém, teme que os aliados acabem brigando lá para frente, com os acontecimentos do programa.

Numa conversa franca no mirante, Mariano foi otimista: “Eu acho que na hora em que só estiver só a gente, se realmente acontecer tudo que a gente tiver imaginando, vai ser muito de boas a votação“. Lipe discordou: “Não acho. Ninguém quer ir para a roça“.

Stéfani Bays ainda acrescentou: “É aí que as brigas vão acontecer pesado“. O cantor sertanejo relutou para aceitar a hipótese do amigo: “Eu não sei… Eu não consigo ver dessa forma“. Lucas salientou que as coisas mudam a todo momento, inclusive a formação dos grupos.

Olha tudo que aconteceu. Cada semana é um acontecimento diferente do outro. Mudou tudo. Cada um tem um propósito diferente“, explicou.

Jojo Todynho foi outra com o pensamento positivo sobre a harmonia da casa: “Eu também acho que vai chegar esse momento sem conflitos“. O ex-MTV voltou a falar: “Vai ter sim. Ninguém quer ir para a roça“.

O ex-repórter do Pânico bateu o pé firme: “Na última roça você pediu para a Victória ficar? Não, mas antes era óbvio que pediria. Tem muita coisa para rolar em 1 mês e meio“.

Lipe Ribeiro ainda fez piada da situação: “Daqui pra frente vai ser só para trás“. A funkeira, então, voltou atrás: “É verdade, não podemos nos precipitar… Não vamos ter nem argumentos para votar“.

Lucas Maciel pensou longe: “Uma punição vai virar argumento, uma louça vai virar argumento“. Stéfani revelou o que acha: “Vai ser que nem no começo“.

Confira:

CONTINUE LENDO →

Lucas Medeiros é formado em Comunicação Social e compartilha o dia a dia dos artistas, famosos e celebridades. Acompanhe no Instagram clicando aqui!

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com