Evangélica, Claudia Leitte faz revelação sobre ligação com a fé após polêmicas

Claudia Leitte

Claudia Leitte falou sobre ligação com fé (Imagem: Reprodução / Band)

Claudia Leitte já falou em várias ocasiões sobre a sua fé, mas prefere não comentar muito a respeito de religião. No Faustão na Band, nesta sexta-feira (7), a cantora desabafou sobre a sua conversão.

Batizada a princípio na Igreja Católica, a artista declarou que se converteu à religião evangélica em 2012. Ela lembrou, então, do seu batizado e decidiu detalhar o seu processo de transformação.

“Eu descobri que não é assim… Da noite para o dia você se tornou uma belíssima e brilhante criatura”, brincou a famosa, que relatou a sua escolha: “A minha escolha de ser cristã foi de dentro para fora. Eu queria muito Jesus. [Foi uma escolha] muito consciente”.

Sempre criticada por situações polêmicas – como quando exibiu nos stories um abajur de arma -, Claudia Leitte garantiu que não é religiosa, mas que faz parte de um grupo com outros praticantes de sua fé para ficar fortalecida.

Ela disse também que tem uma devoção a Jesus Cristo: “Eu só amo Jesus. Eu acho que ele vai fazer uma transformação… Até o dia de ele voltar, ele vai me transformar, porque eu preciso muito”.

Claudia Leitte comenta sobre fofocas

Ainda no programa de Faustão, Claudia explicou como lida com fofocas após 20 anos de carreira. Ela confessou que aprendeu a não responder mais as mentiras que envolvem o seu nome.

A cantora de Axé Music contou que tem muitas coisas que as pessoas pensam que é verdade sobre ela, mas que isso não é problema dela. A convidada disse a Faustão que precisa se amar e fazer a sua música.

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]