Evangélica, Mara Maravilha apoia homossexualidade e choca os seguidores

Mara Maravilha
Mara Maravilha defende comunidade LGBT (Imagem: Reprodução / Instagram)

Anos depois de viralizar com declarações contrárias à homossexualidade, Mara Maravilha surpreendeu a todos com um post em apoio ao movimento LGBTQIA+, deixando claro que é contra a homofobia.

Por meio de um vídeo, a morena propagou a Lei Estadual do estado de São Paulo que pune pessoas que cometerem discriminação por orientação sexual ou identidade de gênero, com uma legenda bem didática.

“Que fique claro e de coração… Eu apoio! Apoie também essa Lei e amar ao próximo como a si mesmo! Eu repudio veementemente a homofobia e quaisquer práticas discriminatórias!”, iniciou.

“A Lei Estadual 10.948/2001 é pioneira no Estado de São Paulo, que é um Estado diverso, plural e livre, e veio para selar um compromisso nacional e internacional de combate ao preconceito contra a população homossexual, bissexual ou transgênero”, destacou.

“É um dever de todos combater o preconceito, é um dever de todos combater a homofobia!”, finalizou a apresentadora do SBT, que está casada com Gabriel Torres, com quem adotou o seu primeiro filho, Benjamin.

Confira:

CONTINUE LENDO →

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.