A Fazenda 2020: Luiza chama Lidi de oportunista e clima entre as duas fica tenso

A Fazenda
Em A Fazenda 2020, Luiza chama Lidi de oportunista e clima entre as duas fica tenso (Imagens: Reprodução – PlayPlus / Montagem – RD1)

Luiza Ambiel não tem se bicado com Lidi Lisboa desde a última semana e as duas não têm dado nenhum sinal de que podem se reconciliar. A atual fazendeira foi chamada por Marcos Mion para responder algumas perguntas e o clima ficou tenso em A Fazenda 2020.

Confira tudo o que rola em A Fazenda 2020 clicando aqui

Antes do sorteio que definia os participantes da Prova de Fogo, o apresentador chamou a peoa que nem participava da dinâmica e foi direto: “Você acha que algumas pessoas forçam a amizade com quem veste chapéu de fazendeiro?“.

Luiza também não teve cerimônia em responder, alfinetando Lidi: “Sim, mas… Não vou brigar! Teve uma pessoa que me chamou de louca, que avançou em mim, falou que eu jogo as pessoas umas contra as outras… Isso não é verdade, estou com a minha consciência tranquila. Quando eu voltei com o chapéu, eu virei Lu“.

A atriz interrompeu seu desafeto e a desmentiu: “Eu sempre te chamei de Lu. Não queira insinuar isso“. A fazendeira retrucou, firme em suas acusações: “Mas depois de uma briga? Você mal estava falando comigo, Lidi. Me mandou tomar naquele lugar, virou a cara para mim e eu virei Lu“. A peoa voltou a falar e deu um comunicado: “A partir de hoje é Luiza. Se for assim, me chame de Lidiane também“.

Lidi Lisboa, na conversa com Mion, acreditava que poderia ser escolhida para a baia novamente: “Está todo mundo se dando bem, e como eu me indispus, então eu sou o alvo do momento“. Luiza Ambiel provocou novamente: “Pare de se fazer de vítima“.

Confira:

WP2Social Auto Publish Powered By : XYZScripts.com