Evaristo Costa dá voadora em seguidor ao ser questionado sobre sumiço da TV

Evaristo Costa
Evaristo Costa rebate comentário de usuário do Twitter (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa não levou desaforo para casa e rebateu o comentário de um usuário do Twitter na tarde da última sexta-feira (27). O seguidor do apresentador questionou o seu sumiço da TV e fez campanha para o seu retorno.

“Se o Evaristo Costa fosse para o BBB, iria aparecer mais do que na CNN Brasil, onde está escondido, esquecido e no frio da geladeira da empresa”, debochou o internauta.

Nos comentários, Evaristo reagiu: “Na CNN Brasil tenho liberdade e o dinheiro na conta. Isso não tem preço!”. O fã retrucou e disse que a situação de Costa “é o sonho de todo trabalhador”. Sem rancor, Evaristo Costa completou: “Me sinto um privilegiado. E agradeço todos os dias por isso”.

O comentário do anônimo depois da repercussão da notícia veiculada pelo RD1 sobre o interesse do jornalista no BBB 2022. Tudo não passou de gozação, mas Evaristo mencionou Boninho em um pedido para uma possível participação no reality show.“Tiago e Boninho, me escala pro BBB 22”, pediu o jornalista, em tom de brincadeira.

Sobre a nova temporada do programa da Globo, Sammy Lee virou um dos alvos da produção. Antes, a ex-esposa de Pyong Lee recebeu uma proposta de Rodrigo Carelli para A Fazenda 2021.

Em entrevista recente ao podcast Pod Delas, ela falou sobre as crises de depressão que teve há pouco tempo. “Já tentei tirar a minha vida, passei por depressão pesada a ponto de precisar ir para hospital psiquiátrico. Tenho tido crise, mas hoje sou mais forte. Sei lidar melhor”, relatou.

“Esses últimos tempos têm sido muito difíceis. Mas tenho me apegado ao futuro. Aprendi a viver um dia de cada vez. Toda vez que estou no fundo o poço, foco nas coisas boas”, contou.

Confira:

Paulo Carvalho
Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].
Veja mais ›