Jojo Todynho assume ter traído o namorado durante viagem a Paris

Jojo Todynho
Jojo Todynho assume ter traído o namorado durante viagem a Paris (Imagem: Reprodução – Instagram / Montagem – RD1)

Jojo Todynho abriu o jogo e escancarou pela primeira vez o real motivo do fim de sua relação com Márcio Felipe. Nas redes sociais, a cantora contou que traiu o rapaz durante uma viagem que fez a Paris.

“Quem vacilou fui eu. É gente, Paris rendeu muita história. Vida que segue, fazer o que? É isso”, declarou a interprete do hit Que Tiro Foi Esse.

Procurada pela colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a artista afirmou que rompeu sua relação com o amado logo que voltou ao Brasil.

“Estava em Paris, né? Não ia perder as oportunidades. E que oportunidades. Então a vida seguiu e quando cheguei aqui no Brasil eu terminei com ele. A gente tinha brigado e aí eu saí pra beber”, disse.

Cabe lembrar que Jojo já havia falado sobre o fim da relação há alguns dias. “Eu e baianinho não ficamos mais, porque a gente não é namorado, éramos ficantes assumidos”.

“Então, não estou ficando mais com ele. Não sei se ele vai querer ser meu amigo, mas tudo bem. É uma pessoa legal e bacana. Mas, gente, não teve como”, iniciou a artista. Jojo ainda disparou:

“O INSS não pagou direito a minha aposentadoria, então a piranha está on novamente. Eu me desaposentei. Estava piranha aposentada, não estou mais. A mãe está mais que on. E é isso”.

A cantora ainda mandou um recado para as mulheres que se interessaram pelo empresário. “Alô, mulherada. ‘Oi, amor’, está livre para vocês. A moto da Jojo não pode parar um minuto”, disparou.

Em recente entrevista ao podcast Podpah, ao falar sobre o romance, Jojo tinha demonstrado estar apaixonada por Márcio:

“Até o bom dia dele me dá um frio na barriga. Ele tem um jeito parecido comigo. É uma pessoa que chegou e arrasou meu coração, chegou, dominou meu coração e me pegou de jeito. É um gostosão, lindo. Entrou na minha vida arrebentando tudo. Sempre arrumei caras introspectivos, e ele é simpático, se enturma com as pessoas. Estou me permitindo viver isso”.

Já a Matheus Mazzafera, no YouTube, a famosa soltou o verbo sobre os rumores de que estaria bancando o rapaz. “Pegada violenta que eu gosto! Dominar e ser dominada. (…) Vemos o preconceito no Brasil. Meu boy é um gato, um gostoso e aí estão dizendo que eu estou bancando ele”.

MAIS LIDAS

Álvaro Penerotti
Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.
Veja mais ›