Evaristo Costa
Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo protagonizaram vídeo promocional de “Vingadores: O Ultimato” (Imagens: Reprodução/Instagram)

Como forma de divulgação para o lançamento de “Vingadores: O Ultimato” no Brasil, a Marvel lançou uma série de vídeos com personalidades muito populares por aqui para chamar a atenção para a sua mais recente produção, lançada na última quinta-feira (25) nos cinemas. Ícones das redes sociais, Padre Fábio de MeloEvaristo Costa protagonizam uma dessas peças promocionais.

Postada em forma de publipost, a ação mostra o ex-âncora do “Jornal Hoje” em uma chamada de vídeo com o religioso, que recebe do amigo um convite para assistir o filme juntos; no entanto o influencer acaba desaparecendo, após ser vítima do “estalo de Thanos”, um dos personagens da franquia.

Tentei combinar com o @pefabiodemelo pra gente assistir juntos a #VingadoresUltimato, mas não deu muito certo não…“, escreveu Evaristo na legenda do post. O padre também postou o vídeo na sua conta. “Querendo assistir #VingadoresUltimato, mas mamífero placentário @evaristocostaoficial como sempre não ajuda… Mas não posso negar que fiquei bem satisfeito em vê-lo desaparecer“, disse o padre.

Outra vítima do vilão é Ana Maria Braga. No seu vídeo, a apresentadora aparece conversando com o seu fiel escudeiro, o Louro José, sobre passar um dia de folga assistindo aos filmes da produtora, além da expectativa para o lançamento. Logo eles encenam um debate pelo fato do fantoche não ter comprado o ingresso dela e de repente ela desaparece.

Confira:

 

Recomendados para Você:

COMENTÁRIOS - Interaja Você Também! ⬇

Os comentários aqui não refletem a opinião do site e seus autores. Esta opção de comentário NÃO publica automaticamente nada em seu Facebook, fique tranquilo!