Evaristo Costa flagra Fábio de Melo em atitude inédita

Evaristo Costa
Evaristo Costa provoca padre Fábio de Melo com post na web (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa compartilhou uma imagem no Instagram que pegou o público de surpresa. O jornalista sacaneou o padre Fábio de Melo e mostrou o famoso supostamente empurrando um carro quebrado.

No clique, o sacerdote apareceu de costas e ajudando um grupo de pessoas que fez o possível para um fusca vermelho sair da lama. “Teve gente que não começou bem o ano”, alfinetou o âncora.

O contratado da CNN Brasil aproveitou o momento e fez piada: “A pessoa foi convidada pra passar o Réveillon com os famosos em Trancoso – Bahia, atolou no caminho e só chegou hoje aos trancos”.

Nos comentários, amigos da dupla entraram na brincadeira. “Eu sabia! Tinha certeza de que eu conhecia o dono desse carrinho vermelho! Esse mundo é realmente pequeno!”, brincou Cid Moreira.

O apresentadora Thiago Rocha provocou: “Que história é essa? Apesar que a caridade não pode deixar de ser praticada né?”. Incrédulo, Selton Mello reagiu: “Não pode se (sic)”.

Confira:

 

Ver essa foto no Instagram

 

Teve gente que não começou bem o ano. A pessoa foi convidada pra passar o Réveillon com os famosos em Trancoso – Bahia, atolou no caminho e só chegou hj aos trancos.

Uma publicação compartilhada por Evaristo Costa (@evaristocostaoficial) em

Padre Fábio de Melo “dá o troco” em Evaristo Costa

Queridinhos nas redes sociais, Evaristo Costa e Padre Fábio de Melo estão sempre interagindo entre si; tanto que qualquer publicação compartilhada por um ou outro já faz com que os seguidores de ambos esperem pronunciamentos nos comentários. Na última segunda-feira (2) não foi diferente.

O religioso resolveu dar o troco no jornalista que, no último dia 20, tirou sarro dele ao compartilhar uma montagem na qual aparecia como se estivesse fantasiado de papai Noel.

Agora, Fábio de Melo zoou com o contratado da CNN ao colocá-lo em meio à uma festa natalina que tem um final desastroso. No vídeo, uma dupla de crianças cantam em coro, utilizando fantasias de mamãe e papai noel.

As imagens impressionam ainda por uma caixa de presentes se abre e começa a soltar fogos desordenadamente. “A família Merigo Costa cultiva a centenária tradição de comemorar o início de dezembro com uma festa natalina. Neste ano, Evaristo Costa, o filhote engenhoso e criativo, ficou responsável por organizar os fogos”, brincou com ele.

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e escreve semanalmente para a coluna Você Sabia?. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email paullocarvalho19@gmail.com.

WordPress Lightbox