Gloria Pires defende Cleo após ataques gordofóbicos

Gloria Pires
Gloria Pires rebateu internautas que criticaram Cleo Pires por causa do peso (Imagem: Divulgação / GShow)

Gloria Pires demonstrou muito carinho por sua filha Cleo Pires em uma entrevista exclusiva ao jornal Extra do Rio de Janeiro. Além de exalar amor, ela também defendeu a cria dos ataques preconceituosos por caso de um possível sobrepeso.

Recentemente, Cleo foi chamada de “gorda” após publicar fotos de uma campanha publicitária. A postagem recebeu inúmeros comentários ofensivos, de seguidores questionando o motivo dela ter engordado.

Sobre os comentários no post de Cleo, sua mãe respondeu: Ela sabe se defender, se virar. Ela é forte e está seguindo o coração dela“.

Recentemente no programa Conversa com Bial, as irmãs Cleo e Antonia comentaram sobre as pressões estéticas que elas sofrem. No dia seguinte, Gloria Pires revelou ter sido muito difícil dormir após os relatos de suas filhas no talk-show.

Mesmo impactada com as declarações, a matriarca da família contou ter se sentido orgulhosa com a posição das filhas. E destacou a postura da primogênita.

Cleo é uma mulher poderosa. Sempre foi, desde pequena, e não seria diferente agora. Ela está no lugar que ela sempre quis, fazendo o que sempre sonhou, sendo do jeito que ela quer ser, que ela é feliz sendo. Isso é maravilhoso“, afirmou.

A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.

WordPress Lightbox