Evaristo Costa
Evaristo Costa apareceu como empregado doméstico da Rainha Elizabeth (Imagem: Reprodução / Instagram)

Evaristo Costa deixou a apresentação do Jornal Hoje em julho de 2017 e desde então tem vivido suas férias intermináveis. Recentemente, ele foi anunciado como um dos jornalistas da CNN Brasil, mas surpreendeu ao aparecer com uma nova função.

Em seu Instagram, onde tem milhões de seguidores, Evaristo publicou o título de uma manchete que dizia o seguinte: “Rainha Elizabeth procura por empregada doméstica para pernoite por salário anual de R$ 71 mil“.

Ao lado, o jornalista se mostra em vídeos aparando a grama, lavando roupa, encerando o chão, limpando a louça e tudo mais. Na legenda do post, Costa escreveu o seguinte: “Lamento informar, a vaga já foi preenchida“.

A publicação foi visualizada por quase 1 milhão e 500 mil pessoas que, apesar de terem se espantado, notaram que tudo não passou de uma grande brincadeira com a Família Real britânica. Comentários deram o tom dessa “novidade”.

Posta uma foto da pantufa dela?“, provocou o jornalista Fábio Turci. Cid Moreira, sempre ativo e descontraído na web, brincou com o colega de profissão: “Eu sabia a sua verdadeira natureza de trabalho na Inglaterra mas, por discrição, não revelei… Mas é um trabalho muito honrado“.

Visita à CNN Brasil

Evaristo Costa chegou na casa nova com a corda toda. O apresentador compartilhou em seu perfil no Instagram uma visita que fez à CNN Brasil, nesta segunda-feira (28), na qual aparece “tocando o terror” na redação da emissora.

Em uma das fotos, o jornalista aparece animado com os pés em cima de uma mesa em meio ao escritório do canal de notícias.

“Cheguei já metendo os pés na mesa. Visitando a CNN Brasil”, escreveu ele na legenda da publicação, que passou das 450 mil curtidas.

Nos comentários, os seguidores de Evaristo se divertiram com a brincadeira. “Tá com moral”, observou um internauta. “Quem pode pode hahahah Sucesso”, desejou outra.  “Você é sensacional”, exclamou uma terceira.

Contratado da CNN Brasil, Evaristo Costa vai comandar um programa diretamente da Inglaterra, onde mora atualmente. Este será o primeiro emprego fixo que ele assume desde que pediu demissão da Globo, em 2017.

🔔Boletim RD1 | Notícias dos Famosos