Rafael Ilha, vencedor de A Fazenda 10, será processado por homofobia após atacar um seguidor. Segundo a coluna de Fábia Oliveira, do jornal O Dia, a situação começou no dia 16 de outubro, quando Carol Narizinho deixou o reality rural.
VEJA ESSA
Na ocasião, o ex-peão gravou um vídeo comemorando a saída da ex-panicat. Na sequência, Ilha chamou Carol de planta e ainda jogou uma folha morta e seca em seu vaso sanitário.
Ao ver a postagem, o figurinista Anderson Oliveira Sodré comentou que Rafael não deveria agir assim, principalmente por ter se vitimizado com Sonia Abrão e Gugu Liberato em uma época complicada para ele.
“Meia hora após, ele enviou uma mensagem me xingando de monstrinho e uma série de ofensas pessoais. Ele alegou que eu faço programa, quando isso não é verdade. Tentei responder, mas fui bloqueado por ele. Em seguida, ele apagou o comentário, mas eu printei“, contou o figurinista.
“Na sequência, recebi uma ligação dele dizendo ‘escute aqui, viadinho. Quem é você? Estou na mídia há muito tempo. Isso é briga de peixe grande. Não comente meus posts’. Retornei a ligação e soube que se tratava de um celular de sua produção e me bloqueou”, completou Anderson, que abriu um boletim de ocorrência contra o ex-A Fazenda e ainda acionou um advogado.
Ao seu procurado pela publicação, Rafael Ilha deu a sua versão: “Simplesmente me chamou de traficante, de nóia na publicação e eu respondi no privado dele. Foi uma resposta às ofensas dele”.
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV. Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.