Ex-âncora da CNN Brasil negocia retorno à TV para trabalhar na concorrência

CNN Brasil

Marcela Rahal busca retornar à TV após saída da CNN Brasil (Imagem: Reprodução / CNN)

Um dos nomes atingidos pela série de demissões na CNN Brasil em dezembro passado, a jornalista Marcela Rahal iniciou uma negociação para a sua volta à TV para logo depois do Carnaval. A âncora era uma das principais estrelas do canal de Rubens Menin.

A apresentadora estreitou laços com a Jovem Pan, canal que foi sua casa antes da CNN. O diálogo começou em dezembro, segundo informações do jornalista Gabriel Perline, do iG. A reformulação do time de apresentadores e comentaristas abriu margem para a conversa.

Jovem Pan quer ter mais agilidade com ex-CNN Brasil

A direção da JP não definiu uma função para Marcela Rahal, mas um telejornal na faixa da manhã foi cogitado há algumas semanas. Tudo em busca do dinamismo na hora da notícia, algo feito pela repórter em sua passagem pela CNN.

Marcela fez parte do time da Jovem Pan por 9 meses. O pedido de demissão foi feito em 2019, depois que a CNN propôs um acordo para a equipe de reportagem. Na época, a grande novidade da TV por assinatura estava a meses da estreia.

Depois que a CNN tirou Mari Palma e Phelipe Siani da apresentação do Live CNN, a comunicadora assumiu o posto ao lado de Daniel Adjuto. O âncora saiu primeiro, mas não demorou muito até a dispensa da ex-parceira.

Confira:

Paulo Carvalho
Escrito por

Paulo Carvalho

Paulo Carvalho acompanha o mundo da TV desde 2009. Radialista formado e jornalista por profissão, há cinco anos escreve para sites. Está no RD1 como repórter e é especialista em Audiências da TV e TV aberta. Pode ser encontrado nas redes sociais no @pcsilvaTV ou pelo email [email protected].