Gracyanne Barbosa come demais durante quarentena e faz desabafo

Gracyanne Barbosa
Gracyanne Barbosa come demais durante quarentena e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

Gracyanne Barbosa usou as redes sociais na última quarta-feira (18) para fazer um desabafo. A musa, que está de quarentena por conta da pandemia de coronavírus, em seu perfil oficial no Instagram, falou sobre o fato de estar consumindo mais comida do que deveria durante o período de isolamento.

“O que vocês estão fazendo em casa? Eu já fiz cardio, já treinei, já cozinhei, já limpei a casa, fiz vídeos e um monte de coisa. Mas o que eu mais faço, é comer. Porque em casa, toda hora dá fome”, relatou a morena.

“Não estou saindo da dieta, não. Mas estou comendo muito mais do que costumo comer. Agora estou comendo ovo, uma colher de cottage. Por quê? Porque não estou fazendo nada, então vou comer”, acrescentou.

Ainda na rede social, a esposa do cantor Belo compartilhou um vídeo em que aparece na cozinha de sua residência preparando uma refeição fitness.

“Não contente que já comi ovo, fiz um mingau de aveia com whey [proteína isolada]. De chocolate, que é delicioso, duas colheres de aveia e água. Vou colocar canela também”, disse.

Assista:

Álvaro Penerotti

Álvaro Penerotti sempre foi bastante engajado a tudo que envolve o mundo da TV e Famosos. Com intensa vivência na área de jornalismo e mídias sociais, já trabalhou em rádio e também em importantes veículos de comunicação na web. Pode ser encontrado nas redes sociais através do @AlvaroPenerotti.

WordPress Lightbox