Ex-âncora da Globo dispara contra Bolsonaro e Lula

Globo
Carla Vilhena criticou os posicionamentos de Bolsonaro e Lula (Imagens: Reprodução – Globo – Youtube/ Montagem – RD1)

Carla Vilhena decidiu usar suas redes sociais para criticar Jair Bolsonaro (sem partido) e o ex-presidente Lula (PT), nesta terça-feira (19). A ex-apresentadora da Globo comentou sobre as duas últimas polêmicas envolvendo os políticos.

A jornalista compartilhou as aspas de Bolsonaro e de Lula, que deram entrevistas por lives no Instagram, ontem, e causaram polêmica. Em videochamada com jornalista da Carta Capital, Lula disse que “ainda bem” que o “monstro” do coronavírus surgiu para demonstrar a necessidade da presença do Estado.

“Ainda bem que a natureza criou esse monstro chamado coronavírus para que as pessoas percebam que apenas o Estado é capaz de dar a solução”, afirmou o ex-presidente.

Já o atual presidente da República fez piada sobre o uso de cloroquina no tratamento de infectados pela Covid-19 no mesmo dia que o Brasil atingiu a marca de quase 18 mil mortos.

“O que é a democracia? Você não quer? Você não faz. Você não é obrigado a tomar cloroquina. Quem é de direita toma cloroquina. Quem é de esquerda toma Tubaína”, debochou o político.

Após reproduzir as duas falas dos políticos, Carla Vilhena – que já foi âncora do Jornal Nacional, da Globo – desabafou aos seus seguidores: “Meu ouvido não é penico, senhores”.

Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É redator e responsável pela coluna “Do Fundo do Baú”, publicada às quintas-feiras no RD1, com conteúdos marcantes da história da TV brasileira. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser através do email luizfabio@rd1audiencia.com

WordPress Lightbox