Ex-assistente do Gugu, Alessandra Scatena revela arrependimento de ensaio nu

Alessandra Scatena
Alessandra Scatena, que trabalhou com Gugu, confessou arrependimento por revista (Imagem: Reprodução / Instagram)

Se pudesse voltar atrás, Alessandra Scatena mudaria uma coisa em seu passado. A ex-assistente do programa do Gugu abriu o jogo e confidenciou que se arrepende de ter feito ensaio nua para revista masculina.

publicidade

Em entrevista ao canal de Karina Bacchi, no YouTube, a loira, que foi símbolo sexual nos início dos anos 2000, afirmou que se envergonha das fotos:

“Me arrependo, sim, quando me converti, mas, principalmente agora. Envergonhada. Senhor, eu me envergonho, me arrependo de tudo aquilo que eu fiz, que eu achava, até então, e muitas pessoas pensam assim, que não tinha mal nenhum”.

publicidade

Veja Também

“Me arrependo, pedi perdão a Deus de todo o meu coração e sei que estou salva, que estou livre desses meus pecados. O que passou, passou, acabou, já não existe mais. Aquela Alessandra morreu. Me arrependi de tudo”, completou.

Alessandra, no entanto, deixou claro que não fica constrangida quando alguém a critica pelas fotos pelada:

“Às vezes, o diabo quer me constranger, mas não vai. porque eu já fui perdoada. Deus me perdoou. Um vaso novo eu sou. Agora é orar e vigiar”.

Ex-assistente do Gugu revela que empresário a perseguiu por anos após “fora”

Alessandra Scatena abriu o coração e revelou uma situação complicada que viveu durante anos. Em conversa com o Splash, a ex-assistente de palco revelou que foi perseguida por um empresário após dar um “fora” nele.

publicidade

“Ele colocava pessoas para irem atrás de mim e me infernizou por muitos anos. Um dia, ele mandou uma pessoa que falou: ele te dá o que você quiser. E eu falei: quero que ele me dê paz, que suma da minha vida“, contou a loira, que viveu essa situação dos 14 anos até um tempo depois de se casar.

“Era o hobby dele, satisfazer a vontade com as mulheres que ele achava que deveria ter. Eu falava para o Rogério [marido de Alessandra Scatena, que morreu no ano passado], deixa que eu me resolvo. Eram sempre pessoas diferentes que apareciam em minha vida para me sondar“, contou.

“Ele era chato e insistia. Eu já tinha o meu primeiro filho e uma pessoa falou, ele ainda não desistiu de você. E eu falei para ele desistir. Era uma coisa doentia”, recordou.

Clique aqui e aperte o botão "Seguir" para você ser o primeiro a receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

publicidade

Alessandra explicou que só teve contato com o empresário duas vezes. A primeira foi em um teste para comercial de TV, e a outra foi durante um evento ao lado de Gugu Liberato, com quem ela namorou quando tinha 15 anos.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Guinho SantosGuinho Santos
Guinho Santos é formado em Jornalismo e escreve sobre o universo das celebridades há dez anos. Reality show, bastidores da TV e novelas também são seus pontos fortes. Além disso, possui experiência como Social Media e apresentador. Seu canal na web é através do Instagram @guinhosantos__.