Ex-ator da Globo se revolta com falta de oportunidades e faz desabafo

Henrique Carlos

13/07/2023

Leonardo Bittencourt

Ex-ator da Globo se revolta com falta de oportunidades e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Instagram)

O ator Leonardo Bittencourt, conhecido por seu papel nos filmes A Menina Que Matou os Pais e O Menino que Matou Meus Pais, resolveu fazer um desabafo nas redes sociais. O ator já esteve na Globo em Malhação: Vidas Brasileiras e em Sob Pressão, mas agora está sem conseguir novas oportunidades.

O artista lamentou que essa situação tenha acontecido. Expressando sua frustração com a falta de oportunidades de trabalho, Leo revelou que desde setembro do ano passado não consegue nenhum papel.

Leonardo compartilhou que passou por vários testes, mas não obteve aprovação em nenhum deles. O famoso destacou o esforço que tem feito em cada tentativa e o reconhecimento positivo das pessoas. Por outro lado, mesmo assim não tem conseguido as oportunidades desejadas.

Essa situação tem levado o ator a questionar o que pode estar fazendo de errado. Bittencourt também mencionou a competição no meio artístico, destacando que muitos de sua idade já estão na profissão desde jovens.

Fora da Globo, Leonardo Bittencourt explica detalhes do perrengue que está passando

No desabafo, o profissional reconheceu seus próprios privilégios, como ser cisgênero e branco. Enquanto isso, ressaltou que sua situação não se compara à de pessoas em outras condições.

Leo Bittencourt expôs que está sozinho no Rio de Janeiro há 10 anos, quando resolveu deixar sua cidade natal, Manaus. Apesar do desejo de se despreocupar e viajar, o ator sente a responsabilidade de pagar suas contas. Por isso, mantém seu foco na busca por oportunidades de trabalho.

Nos comentários da publicação, Leonardo recebeu o apoio de fãs e outros colegas de profissão. O artista apagou a primeira postagem, mas a continuação você pode conferir abaixo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Leonardo Bittencourt

Ex-ator da Globo se revolta com falta de oportunidades e faz desabafo (Imagem: Reprodução / Twitter)

Henrique Carlos
Escrito por

Henrique Carlos

Apaixonado por televisão, cinema e especialista em novelas, desde 2009 trabalha com a internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.