Ex-atriz da Globo expõe treta em grupo com paquitas e expulsão de bolsonarista

Xuxa

Andrea Sorvetão foi expulsa de grupos com ex-paquitas de Xuxa (Imagem: Reprodução / Instagram)

Uma das ex-paquitas mais conhecidas de Xuxa, Andréa Sorvetão não faz mais parte de um grupo no WhatsApp com as participantes de antigos programas da loira. A famosa foi expulsa do espaço durante o período eleitoral do ano passado.

A informação foi divulgada pela também ex-paquita Lana Rhodes. Em entrevista recente ao podcast Barba Cast, a atriz disse que com Andréa não é possível ter um diálogo e garantiu que a saída dela não foi apenas por uma questão política.

Cabe ressaltar que a ex-assistente de palco de Xuxa e o seu marido, Conrado, apoiaram Jair Bolsonaro (PL) e chegaram a fazer publicações com teor homofóbicas.

“A gente só tirou uma integrante que a gente não queria mais. Ponto… Porque não dá para você ter diálogo com uma pessoa que não tem diálogo”, disparou Lana, antes de citar o nome de Sorvetão.

A ex-paquita ainda comentou que qualquer pessoa pode escolher em quem votar, mas que não tolera a falta de respeito.

“Aí começou a rolar uma falta de respeito. E a gente disse: ‘falta de respeito não rola. Se retire, por favor'”, acrescentou ela.

Lana Rhodes completou: “O posicionamento social que a Andréa e o marido se propuseram na época da eleição, para mim foi agressivo. Eu não concordo com nada. Tanto que hoje eu não tenho mais interesse”.

A ex-paquita polêmica de Xuxa

Falando nisso, Andréa Sorvetão foi uma das famosas que tentaram se eleger em 2022, mas não conseguiram obter um resultado vitorioso nas urnas.

Ela sempre deixou claro que é uma apoiadora de Bolsonaros e teve pouco mais de 1000 votos. Com isso, ela não conseguiu vaga na Alerj (Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro).

Luiz Fábio Almeida
Escrito por

Luiz Fábio Almeida

Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]