Marcella Maia, que ficou conhecida pelo seu papel de Morte em Quanto Mais Vida, Melhor!, da Globo, revelou uma situação que tem sofrido. A atriz comentou que teve vídeo íntimo vazado.
VEJA ESSA
Em comunicado, divulgado à empresa, Marcella declarou que uma gravação pessoal parou em sites de pornografia e redes sociais nesta semana.
A Maia explicou que teve seu celular clonado no último mês e que está atualmente em busca de tomar as medidas cabíveis.
“A artista revela que teve seu aparelho celular clonado no último mês e que vem sofrendo com o vazamento de conteúdos íntimos, após não ceder à extorsão”, explicou.
A nota da equipe de Marcella Maia pontuou ainda: “Ela reitera que foi mais uma vítima da invasão desse crime digital e que as medidas jurídicas já estão sendo tomadas”.
Por causa da situação, ela explicou que ficará afastada temporalmente das redes sociais e agradeceu pelo carinho recebido.
Ex-atriz da Globo é alvo de preconceito
A repercussão do vazamento do vídeo da famosa acabou provocando uma série de comentários ofensivos e preconceituosos. Ela, que é uma mulher trans, já chegou a falar sobre as críticas que recebe.
Em uma entrevista recente, Marcella até declarou que ultrapassou a estatística de pessoas trans por estar viva.
A artista comentou: “Podendo falar sobre o meu trabalho e expressar isso nas músicas com vivências e experiências para empoderar outras pessoas através da minha história e da arte. Isso me move”.
Luiz Fábio Almeida é jornalista, produtor multimídia e um apaixonado pelo que acontece na televisão. É editor-chefe e colunista do RD1, onde escreve sobre TV, Audiências da TV e Streaming. Está nas redes sociais no @luizfabio_ca e também pode ser encontrado através do email [email protected]