Ex-atriz de “Chiquititas” relata relacionamento abusivo

Bruna Carvalho
Ex-atriz de “Chiquititas”, Bruna Carvalho relata relacionamento abusivo (Imagem: Reprodução)

Bruna Carvalho, que esteve no elenco de “Chiquititas” e outras novelas do SBT, usou seu Instagram para fazer um relato sobre relacionamento abusivo. A atriz, de 19 anos, deixou uma mensagem para o ex e também para mulheres que passam pela mesma situação.

A famosa fez um post com uma foto de céu azul e escreveu: “Pra lembrar que o mundo é muito grande e que essa pessoa merda que está do seu lado não é única. A parte mais difícil do relacionamento é se desvincular! Conseguir sair daquele poço que te jogaram, mas não é impossível, beleza?”.

“Quando eu terminei meu relacionamento abusivo tudo me deu medo: o cara, as pessoas, contar pras pessoas, conhecer gente nova e voltar a me conhecer”, disparou Carvalho, sem citar nomes.

“Eu não senti mais amor próprio e voltar a ter forças foi muito difícil. Ele tirou minha autoestima, minha segurança, minha felicidade por muitos meses, minhas roupas mesmo quando eu não queria transar“, prosseguiu ela.

“E quando você é largada sozinha, sem tudo isso e cheia de traumas ter força e tornar isso um aprendizado é mérito totalmente seu”.

A ex-“Chiquititas” ainda deixou uma mensagem para o ex: “Meu ex abusivo, espero que tenha aprendido pra não estar fazendo outras pessoas passarem por isso. Espero que você amadureça porque lhe falta muito caráter. Espero que você se exploda também, porque tô com raiva só de lembrar do seu nome. E espero que você entenda o quão infeliz é isso que você e muitos outros homens fazem”.

Além disso, a famosa participou de um vídeo com a youtuber Dora Figueiredo e contou que tinha medo de falar sobre o caso. “Me sentia culpada. (…) Tudo dá medo. Dá medo de a pessoa aparecer na porta da sua casa”, afirmou ela, que ainda citou episódios de violência física além de psicológica.

“Tive dois episódios de violência física, que foram meus últimos encontros com a pessoa, e só depois que eu terminei pela segunda vez, que ele me bateu pela segunda vez, eu consegui entender que era um relacionamento abusivo. Esses dias eu parei pra pensar que eu sofria violência psicológica por não querer transar”, desabafou.

https://www.instagram.com/p/B1ubBscnvMu

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui
Da RedaçãoDa Redação
A Redação do RD1 é composta por especialistas quando o assunto é audiência da TV, novelas, famosos e notícias da TV.  Conta com jornalistas que são referência há mais de 10 anos na repercussão de assuntos televisivos, referenciados e reconhecidos por famosos, profissionais da área e pelo público. Apura e publica diariamente dezenas de notícias consumidas por milhões de pessoas semanalmente. Conheça a equipe.