Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão descobre que Neném é seu pai biológico

Rose (Bárbara Colen), Neném (Vladimir Brichta) e Antônio (Matheus Abreu) em Quanto Mais Vida, Melhor!
Quanto Mais Vida, Melhor!: Tigrão descobre que Neném é seu pai biológico (Imagem: Divulgação / Globo)

Um dos grandes mistérios de Quanto Mais Vida, Melhor! finalmente vai ser revolvido. Depois de ficar desesperado com o retorno de Rose (Bárbara Colen) ao Brasil, Guilherme (Mateus Solano) finalmente consegue concordar com a ex-esposa sobre abrir o jogo com Tigrão (Matheus Abreu).

A ex-modelo, que estava fazendo um trabalho de moda em Paris, resolve voltar para o país e tomará uma atitude. Ela avisa ao médico que quer abrir o jogo de uma vez por todas com o filho. Apaixonada por Neném (Vladimir Brichta) ela quer contar logo a verdade para os dois.

O público já percebeu o quanto o jogador e Tigrão vem se aproximando, mesmo sem nenhum deles saber que são pai e filho. Mas a verdade está próxima de vir à tona. No dia do aniversário de 18 anos do herdeiro dos Monteiro Bragança, Rose avisa a Guilherme que tomou uma decisão.
Ela avisa que irá contar a verdade para Neném e Antônio, já que não quer mais manter nenhum segredo com o craque e o filho. Guilherme reage com medo à decisão da modelo. Após ser tranquilizado por Flávia (Valentina Herszage), o médico é convencido de que falar tudo para Tigrão é o melhor a ser feito.

Rose e Guilherme se unem para contar a verdade sobre paternidade de Tigrão

Rose e Neném, Guilherme e Tigrão, em conversas separadas, colocam tudo em pratos limpos. Os pais do jovem deixam claro que também não sabiam da verdade até Celina (Ana Lucia Torre), às escondidas, fazer o exame de DNA no neto.
Ao mesmo tempo que Neném fica muito feliz com a notícia de já ter um filho com a mulher que ama, Antônio vai reagir com revolta à novidade. Ele não consegue entender o motivo de não saber dessa informação mesmo depois de tanto tempo.

O que você achou? Siga @rd1oficial no Instagram para ver mais e deixar seu comentário clicando aqui

Veja Também

MAIS LIDAS

Henrique Carlos
Apaixonado por televisão e cinema, desde 2009 trabalha com internet. Já passou por grandes veículos de comunicação e teve experiência no rádio. Atualmente estuda para continuar crescendo na área e pode ser acompanhado através do perfil @henriquethe2 no Twitter.
Veja mais ›